sábado, 7 de julho de 2012


ROCAM, NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM DROGAS NO SANTA ROSA E NO RIACHÃO


 

 

O efetivo da Malhas da Lei, composto polos cabos Albuquerque e Leandro Santos e o o soldado Jair e a ROCAM, equipe do sargento Barbosa e soldados Veloso e Eudislan, com o apoio do Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) realizaram abordagens no bairro Santa Rosa, para averiguar a situação de tráfico segundo denúncias, foi constatada a veracidade do fato sendo conduzido o imputado Luciano José da Silva, de 36 anos, que mora na Travessa Oscarlino Tavares, Santa Rosa e a enteada dele de apenas 13 anos, com eles foram encontradas 3 pedras de crack e 337 reais em espécie, o acusado e a infratora para a DEREPOL para serem tomadas as medidas cabíveis juntamente com o material apreendido.



 
Também foram abordados no bairro Santa Rosa, só que na rua José Francisco de Almeida, André Luiz Ferreira de 30 anos, que mora nesta rua e o amigo Irailson Monteiro 18 anos, que reside na travessa Manuel Claudino, no mesmo bairro, eles foram denunciados de envolvimento como tráfico de drogas e fazendo buscas, os policiais localizaram 4 porções de maconha e 87 reais em espécie.
 


 


Já no bairro Alto da Balança, o efetivo visualizou 03 (três) elementos que ao avistarem o policiamento se evadiram, de imediato, foram realizadas incursões com o objetivo de localizá-los, onde na frente do Bar do Galo Cego, foi encontrado o infrator que estava com uma sacola plástica contendo 16 (Dezesseis) pedras de crack. O infrator confessou que na beira da linha, havia mais algumas pedras da referida droga, as quais pertenciam ao mesmo. Ao chegar ao local, mais precisamente na Rua Goiás, foi encontrada outra sacola plástica com 18 (dezoito) pedras da droga. O infrator foi conduzido à Derepol para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário