quinta-feira, 26 de julho de 2012


4° BPM, 15° BPM E CIOSAC RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E

 

CAPTURAM ENVOLVIDOS APÓS CERCO POLICIAL

Numa conjunção de esforços do 4° BPM, 15° BPM e Ciosac nesta quarta-feira (28), por volta das 19h, montou-se uma operação de captura a uma quadrilha que teria roubado um veículo na cidade de São Caetano e seguido em direção a Caruaru, resultando na prisão dos envolvidos e recuperação do veículo e armas utilizadas no crime.

Em uma estrada vicinal de São Caetano, a quadrilha tomou de assalto um veículo corsa, de cor verde e placa KIH 8877, que estava com um reboque de animais placa KHN 8865, ambos de Tacaimbó-PE, chegando inclusive a agredir e ameaçar de morte a vítima, que conseguiu fugir e acionar a PM. Policiais militares do 15° BPM, que cobre São Caetano, foram avisados e saíram em busca dos assaltantes, ao tempo em que informaram ao 4° BPM (Caruaru) para uma possível interceptação no Alto do Moura, sentido tomado pelos acusados.






"Nal"
Durante as diligências, os PMs localizaram o veículo abandonado no povoado de Taquara de Baixo, já em Caruaru, e ficaram sabendo que a quadrilha teria retornado no sentido de São Caetano, foi ai que organizou-se uma campana com a Rocam e Caça Homicida do 4° BPM, Rocam, GATI e Patrulha Rural do 15° BPM, além da Ciosac Agreste, no sentido de surpreender a quadrilha, o que ocorreu sem que houvesse chance de reagirem. Assim, foi preso Manoel Inácio Moura, vulgo "Nal"19 anos, e apreendidos quatro adolescentes de 15, 17 e dois de 16 anos, que estavam com uma espingarda de fabricação artesanal e uma pistola de plástico, como também três capuzes preto.

Participaram da operação: Ventura, Patriota e Genilson da Rocam...

Manuela, Hirakawa e Orlando Santos da Caça Homicida, ambas equipes do 4ºBPM  de Caruaru.

Equipe "Índia" da Ciosac: Sargento Gomes, Cabos Gilvan e Carlos Antonio e Soldados Tenório e Márcio Silva.

 Rocam do 15ºBPM: Almeida e aEgídio e Gati: Sargento Gilson e Soldados Florentino, Acioly e Tarço.

Viatura de São Caetano: Cabo Salatiel e Soldados Elson e Sérgio.
Com a prisão dos envolvidos, todos moradores da cidade de São Caetano, os policiais ficaram sabendo que outra vítima teve pertences tomados de sua residência após eles abandonarem o veículo. Todo material levado, entre dinheiro e demais objetos, foi recuperado e a ocorrência foi conduzida ao plantão de Delegacia de Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário