sexta-feira, 6 de julho de 2012


Atacante viajou para Goiás, mas Timbu não consegue regularizar o jogador e ele fica fora do embate com o lanterna da Série A

Por Gabriela MáximaRecife
6 comentários


O técnico Alexandre Gallo e a torcida do Náutico terão que esperar mais uma semana para contar com o reforço de Kieza em campo. Apesar de o atacante ter viajando com o elenco para Goiás com grandes expectativas de estrear contra o Atlético-GO no Serra Dourada (sábado, às 21h), o gerente de futebol Carlos Kila garantiu que não há tempo para o Timbu regularizar o jogador para atuar no confronto.
- A federação do Catar (onde o jogador defendeu o Al-Shabab no início do ano) não enviou a documentação do atleta até agora, então não vai dar tempo de regularizá-lo para a partida contra o Dragão. Com o Cruzeiro, clube que possui os direitos do atleta, está tudo acertado. Só falta resolver a burocracia com o clube estrangeiro - explicou Kila.
Sem Kieza, Gallo deve utilizar Rhayner e Araújo no setor ofensivo. O esquema de colocar Rhayner como armador para servir Kieza e Araújo fica para o jogo contra o Corinthians no próximo fim de semana.
kieza náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Kieza vai ter que esperar um pouco mais para estrear pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário