quinta-feira, 26 de julho de 2012


PROTESTO INTERDITA RODOVIA PE-90 EM SANTA MARIA DO 


CAMBUCÁ

O fato aconteceu por volta das 6hs da manhã desta terça (17),no trevo de acesso ao município de Santa Maria do Cambucá. Já são três protestos como este, realizados nesta rodovia em pouco mais de seis meses.

Moradores que residem às margens da PE-90 buscam melhorias através de manifestações como essa, já que as péssimas condições e perigos são visíveis em todo trecho que liga Surubim a Toritama.
As reclamações são as mesmas: acidentes, pneus e suspensão prejudicados, poeira, e tempo de tráfego reduzido.

A PE 90 ficou interditada por quase três horas. Os manifestantes atearam fogo em pneus, sacos plásticos e ainda colocaram um tipo de barro que impediu a passagem dos veículos. O trânsito ficou congestionado por mais de dois kilômetros nos dois sentidos. Além da PE 90, o trevo de acesso  ao município de Santa Maria do Cambucá, também foi interditado.

Policiais militares, Rocam e Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. Mais só depois da chegada da imprensa, um trator foi requisitado pela polícia para retirada dos restos dos pneus e entulhos. A PE 90 foi liberada nos dois sentidos por volta das 08hs20 da manhã.
    






FONTE: FERNANDO BARBOSA (RÁDIO VERTENTES FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário