sábado, 7 de julho de 2012


MULHER VAI PRESA APÓS TENTAR ASSASSINAR 3 FILHOS E SE MATAR COM MACARRÃO ENVENENADO EM CARUARU

 

A polícia Civil, prendeu na tarde desta sexta-feira (06) em Caruaru, a auxiliar de costura, Joselma Bezerra de Souza, de 22anos, residente na rua Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado.
 

Na ultima quinta-feira (05), ela tentou matar os três filhos, um garoto de 8 anos, um de 4 e o caçula de apenas 11 meses, na delegacia ela negou o crime e disse que tentou o suicídio comendo o macarrão envenenado e que posteriormente passou mal e as crianças comeram o tal macarrão envenenado.

 
                 Dr. Victor Leite, delegado de plantão.
De acordo com o delegado de plantão Dr. Victor Leite, a acusada preparou uma porção de macarrão instantâneo do tipo lamém e colocou um tipo de veneno para matar rato dentro da comida, em seguida, alimentou os filhos e depois comeu o macarrão. Todos passaram mal e foram levados para um hospital da cidade, no entanto pelo fato de terem sido socorridos rapidamente ninguém morreu, porém a Polícia Civil tomou conhecimento do caso e a mulher que negou a intenção de matar os filhos foi autuada em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificado, em seguida foi encaminhada ao presídio de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário