sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cansado, técnico Tite não comanda o Timão contra o Sport, no Recife


Equipe será comandada pelo auxiliar Cleber Xavier no duelo de domingo, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
22 comentários


O técnico Tite será mais um desfalque do Corinthians na partida contra o Sport, neste domingo, 
às 18h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Esgotado depois da decisão da Taça Libertadores, na última quarta-feira, o treinador preferiu não seguir com a delegação para o Nordeste.
A equipe será dirigida no fim de semana pelo auxiliar técnico Cleber Xavier. Geraldo Delamore, outro assistente que trabalha diariamente com Tite, também viajará com o grupo em busca da segunda vitória na competição nacional.
Esta é a segunda vez que o técnico não comanda o Timão em uma partida desde que foi contratado no fim de 2010. Em janeiro deste ano, ele teve de ser operado às pressas de uma hérnia inguinal e não ficou no banco de reservas no amistoso contra o Flamengo, em Londrina, antes do Paulistão.
  •  
Tite e a taça (Foto: Gustavo Serbonchini /Globoesporte.com)Campeão da Libertadores, Tite vai descansar no domingo (Foto: Gustavo Serbonchini /Globoesporte.com)
Tite voltará aos trabalhos na segunda-feira, data também da reapresentação dos jogadores titulares na decisão da Libertadores. Eles realizaram um trabalho regenerativo nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, e foram liberados. O único que não regressará é o zagueiro Leandro Castán, vendido ao Roma.
O Corinthians utilizará uma formação totalmente reserva em Recife mesmo com a má campanha no Brasileirão. O Timão é o penúltimo colocado, com apenas quatro pontos, superando somente o Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário