domingo, 29 de julho de 2012


BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NO MUNICÍPIO DE ITAREMA

Uma quadrilha de assaltantes explodiu, na madrugada de ontem, o caixa eletrônico de um posto avançado do Bradesco, situado no Distrito de Almofala, no Município de Itarema (a 237 Km de Fortaleza). O bando fugiu sem levar o dinheiro, conforme a Polícia Militar.
As quadrilhas de assaltantes têm usado explosivos nas ações contra agências bancárias e caixas eletrônicos no Interior do Estado FOTO: DIVULGAÇÃO

De acordo com o soldado Regivaldo Santos, da 3ª Companhia do 9º BPM (Itarema), a ação ocorreu por volta das 3h. Segundo o militar, testemunhas viram quando dois homens em uma moto e outros quatro em um veículo Volkswagen Gol se aproximaram do local. Um vigia de rua foi rendido pelos assaltantes e liberado depois que os bandidos explodiram o caixa.

Os assaltantes colocaram uma carga de explosivos no terminal de autoatendimento e fizeram a detonação. Com a explosão, o caixa eletrônico foi danificado, assim como as portas de vidro do posto bancário.

Mesmo com a explosão, os bandidos não conseguiram abrir o compartimento onde o dinheiro estava armazenado. De acordo com a Polícia, eles fugiram sem levar nada.
Buscas

Policiais militares de Itarema, Acaraú e Itapipoca foram acionados e iniciaram as buscas aos acusados de praticar o crime. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
Fonte: DN
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário