segunda-feira, 2 de julho de 2012


Edson pede a população uma chance para governar Santa Cruz

Com discursos emocionados, Edson pede uma chance ao povo para governar Santa Cruz. Fotos: Elivaldo Araújo.
Com muita emoção. É assim que ficou marcada a convenção realizada na noite de ontem (30/06), que lançou oficialmente os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação “Uma chance para Santa Cruz”, encabeçada pelo deputado e agora candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

O evento, que começou as 20h, contou com a presença de um grande público e também com a participação de diversas lideranças tais como o deputado federal Eduardo Dafonte, os ex-deputados Oséas Moraes e Augustinho Rufino, o também deputado estadual Diogo Moraes entre outros politicos. O presidente nacional do PSDB e deputado federal Sérgio Guerra também estava relacionado para discursar, mas não pode comparecer ao evento por motivos não divulgados, mas confirmou seu apoio a Edson Vieira.

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), também mostrou apoio a Edson Vieira, onde foi exibido um vídeo em dois telões, que estavam posicionados lado a lado do palanque.
 Um grande público esteve presente na convenção que oficializou a candidatura de Edson Vieira a prefeito.
Foram apresentados os 42 candidatos a vereador que compõem a coligação, onde cada um deles dispôs de um minuto para se apresentar ao público. Ainda na apresentação dos vereadores, foi anunciado a chegada de Edson Vieira, Dimas Dantas e Diogo Moraes, que foram aclamados por quem esteve presente na convenção e foram carregados pelos braços de simpatizantes e correligionários até o palanque, onde discursaram após os vereadores.
 Em seu discurso, o último da convenção, Edson Vieira se mostrou bastante emocionado. Agradeceu a todo o público e falou também de sua vida e de seu envolvimento com a política. Elogiou o povo de Santa Cruz e também agradeceu todos os votos dados a ele pelos seus eleitores ao longo dos anos, que deram a ele dois mandatos de vereador e de deputado estadual.

Ainda no seu discurso, Edson Vieira fez algumas críticas aos seus adversários e pediu uma chance ao povo, para governar Santa Cruz: “Venho a cada santacruzense pedir uma chance para governar este município. Venho pedir uma oportunidade para gerenciar essa cidade e honrar o voto de vocês. As vezes alguém critica Edson Vieira, dizendo que Edson Veira não fez isso ou aquilo, é uma injustiça dizer isso. Como deputado estadual, em cinco anos de mandato, eu mostro as ações que fizemos como deputado. Agora nunca tive oportunidade de ser prefeito e peço a vocês uma oportunidade e, se eu não for um bom prefeito, não votem em mim em uma reeleição”, destacou.

“Não preciso estar mentindo para a população, eu não invento histórias, eu não invento enganação para a população porque eu sou candidato a prefeito, porque eu tenho as mãos limpas. Eu ando de cabeça erguida e tudo o que construi na vida foi com honestidade”, afirmou Edson Vieira, dirigindo-se a seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário