quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brejo da Madre de Deus


RECONSTITUIÇÃO DO CASO FLÂNIO

POLICIAIS CIVIS E MILITARES, SE REUNIRÃO NESTA QUARTA- FEIRA (25) PARA FAZEREM A RECONSTITUIÇÃO DO CRIME QUE CHAMOU A ATENÇÃO DO PAÍS. O CRIME FOI REALIZADO EM UM RITUAL DE MAGIA NEGRA, QUE TEVE COMO VÍTIMA O GAROTO FLANIO MACEDO DE 9 ANOS DE IDADE. O CORPO DO GAROTO FOI ENCONTRADO DENTRO DE UM MATAGAL, E TINHA NO CORPO SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL, ELÉM DE TER A CABEÇA DECEPADA.

NESTA QUARTA (25) OS PERITOS DE CRIMINALISTICA DA POLICIA CIVIL, VOLTARAM AO LOCAL DO CRIME, COM UM INTEGRANTE DO GRUPO DE BRUXOS, QUE PRATICARAM O RITUAL. A EDILEUSA, VEIO COM A POLICIA, E CONTOU COM DETALHES A BARBARIDADE QUE FIZERAM COM O GAROTO, ELA DISSE QUE O COMPANEIRO DELA, O GENIVAL, COLOCOU O GAROTO NA POSIÇÃO DE QUATRO, E O ESTUPROU PRIMEIRO, O GAROTO NÃO RESISTINDO VEIO A DESMAIAR, LOGO APÓS O PAI NAL, FEZ A MESMA COISA, . O GAROTO FICOU DESACORDADO MAIS UMA VEZ, E FOI AI QUE O PAI NAL, O LEVANTOU ATÉ UMA CERTA ALTURA, PEDIU PARA UM DOS BRUXOS SEGURAR O CORPO, E ENTÃO COM UMA PEIXEIRA SANGROU GAROTO E APAROU O SANGUE EM UMA PANELA DE BARRO. DEPOIS O PAI VEI, USANDO UM TORNIQUETE, SEPAROU A CABEÇA DO CORPO. ELA FALOU AINDA, EM UMA QUINTA PESSOA, QUE FOI O MANDANTE E QUE TERIA PAGO UM VALOR PARA REALIZAÇÃO DO RITUAL. OS MOTIVOS E O NOME DO QUINTO ELEMENTO NÃO PODEM SER DIVULGADOS. APÓS A REALIZAÇÃO DA RECONSTITUIÇÃO , OS POLICIAIS DEIXARAM O LOCAL COM O MESMO AMPARATO DE SEGURANÇA QUE CHEGARAM.
 EDILEUSA, MULHER DE GENIVAL, PARTICIPOU DE TODO RITUAL
SEGURSEGURANÇA NO LOCAL
 O BONECO USADO PARA A SIMULAÇÃO

O BONECO, NO LOCAL ONDE O GAROTO FOI SACRIFICADO
DELEGADO DR. ANTONIO DULTRA, RESPONSÁVEL PELO CASO(CENTRO DA FOTO)
fonte: tco policial

BREJO DA MADRE DE DEUS HOMEM TERIA TENTADO ESTUPRAR UMA MENINA DE 10 ANOS

FOI PRESO NA CIDADE DO BREJO DA MADRE DE DEUS, O S. ALVES FRANCISCO FILHO, IDADE NÃO INFORMADA. SEGUNDO AS INFORMAÇÕES DA POLICIA MILITAR, ELE TERIA TENTADO ESTUPRAR UMA GAROTA DE 10 ANOS DE IDADE. POPULARES ACIONARAM A POLICIA QUANDO O ACUSADO CHAMOU A GAROTINHA, E ESTAVA APALPANDO AS PARTES ÍNTIMAS DA GAROTA, EM PLENA VIA PÚBLICA. EM DEPOIMENTO A GAROTINHA AFIRMOU TUDO. O ACUSADO TEVE A CARA DE PAU, DE CONTAR QUE ESTAVA REVISTANDO A MENINA. JÁ QUE (SEGUNDO ELE) ELA TERIA DITO QUE ESTAVA COM DROGAS DENTRO DA CALCINHA. POR ISSO EU FUI REVISTA- LA E ESTAVA COM AS MÃOS DENTRO DA CALCINHA DELA.  DISSE O ACUSADO.
ELE FOI ENTREGUE NA DELEGACIA REGIONAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E FICOU A DISPOSIÇÃO DO DELEGADO DE PLANTÃO DR. SÉRGIO MOURA(REGIONAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário