sexta-feira, 6 de julho de 2012


Atacante, ex-Atlético-MG, também elogia grupo rubro-negro: 'Está montando uma equipe forte'

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
17 comentários
Aos poucos, a diretoria do Sport começa a responder os questionamento da torcida sobre a contratação de reforços. Depois de acertar com o lateral Cicinho, ex-Seleção, São Paulo e Real Madrid, e fechar com o volante Renan Teixeira, que pertencia ao Atlético-PR, o Leão apresentou nesta sexta-feira o atacante Magno Alves.

O jogador, que chega à Ilha do Retiro para tentar melhorar o índice do setor ofensivo do Sport, falou a "linguagem da torcida" em suas primeiras declarações como jogador rubro-negro.

- O importante é fazer gols. Não importa muito se vou jogar como primeiro ou segundo atacante. O que importa é fazer gols e ajudar o Sport.
Magno Alves - Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Magno Alves chega ao Sport com discurso de goleador (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Para o atacante, a expectativa é de uma boa temporada com a camisa do Sport. Ele aproveitou para levantar a bola dos novos companheiros de clube.

- Chego ao Sport porque é um clube que está montando uma equipe forte. Sem querer falar do que foi feito antes, mas este grupo que está sendo montado é muito bom. Aqui também tem o calor do Nordeste e creio que posso ter uma boa passagem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário