sexta-feira, 6 de julho de 2012

Perdemos mais um Homem fiel a sua farda e a sua familia


COMANDANTE DO 10º BPM PALMARES, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO RECIFE


Um grave acidente terminou com a morte de dois oficiais da Polícia Militar por volta das 16h15 desta sexta-feira (06), no cruzamento da Avenida Abdias de Carvalho com a Rua Carlos Gomes. O comandante do 10º Batalhão da PM de Palmares, tenente coronel Cláudio Galdino, estava como major Aburanjy, do mesmo batalhão, na viatura 450063, uma S-10 de placas PEH-5619, conduzida por um cabo não identificado quando, ao tentar desviar de outro veículo, o motorista perdeu o controle da caminhonete e bateu em um poste. O cabo também se feriu e precisou de atendimentos médicos.

Tenente Coronel Cláudio.
Foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde não divulgada. Os oficiais estavam indo para a cerimônia de troca de comando da Polícia Militar.
Muitos militares foram para o local saber mais detalhes do acidente e evitar o assédio da imprensa. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estão no local fazendo as análises no carro e nos corpos. Devido ao acidente, o trânsito na Avenida Abdias de Carvalho foi bloqueado no sentido BR/Centro. O trânsito na área já está complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário