quarta-feira, 25 de julho de 2012

GRUPAMENTO ROCAM DE BONITO APREENDE DUAS ARMAS, CRACK E MACONHA EM BARRA DE GUABIRABA.




Eles estavam acompanhados de duas adolescentes, esposas de Paulista e do dono da casa, Rodrigo Jósemo Fraga, vulgo Dody, de 25 anos, que mora em Barra de Guabiraba e no memento da abordagem havia saído de casa para comprar carne. De acordo com o Cabo Cordeiro, o grupo foi denunciado de envolvimento com o tráfico e de participar de vários assaltos na região e que Dody que não foi localizado, estaria com duas armas na cintura.

Dody, está foragido.

Na casa do Dody, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 11 munições, um revólver calibre 38 com 27 munições, 14 papelotes de maconha, 16 pedras de crack, uma toca ninja, luvas, 1.025 reais em espécie e um cheque no valor de 3.125 reais, além de celulares que podem ter sido trocados por droga.




Cabo Cordeiro e soldados Márcio Berenilson da Rocam e soldados Murilo e Leandro, da GT de Barra de Guabiraba.

Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, onde apenas Guilherme foi liberado. Gleison e Paulista foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma e foram encaminhados a cadeia pública de Bezerros, enquanto que as menores foram encaminhadas a Funase do Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário