quinta-feira, 26 de julho de 2012


ROCAM APREENDE 50 QUILOS DE MACONHA EM GARANHUNS








Policiais da ROCAM do 9º BPM de Garanhuns juntamente com o NIA e a Polícia Federal apreenderam por volta do meio dia desta quinta-feira (19) no cruzamento das BR´s 423 com a 424 em Garanhuns, 50 kg de maconha pronta para o consumo.

Os policiais da ROCAM foram informados de um veículo que estava vindo de Arcoverde para Garanhuns com essa droga, os mesmos passaram a fazer diligencias e localizaram na BR-424 o veículo corsa de cor azul placa KJT-7937 de Jaboatão dos Guararapes/PE, o efetivo abordou o citado veículo que estava sendo conduzido por Lucimar Pedro dos Santos, 24 anos, que reside na cidade de Cabrobó/PE e após uma revista no veículo foi encontrada na porta lateral do condutor toda a droga.

Lucimar já vinha sendo investigado pela PF, por suspeita de tráfico de drogas. Ele é ex-presidiário e informou aos policiais que ganharia 1.200 reais pelo serviço para entregar a droga a uma pessoa que estava ali esperando, mas o mesmo disse que não conhece essa tal pessoa.

O acusado foi trazido para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foi autuado em flagrante por tráfico, em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Os policiais da Rocam que participaram da ação são: Tenente Windson e soldados Wanderley, Wagner Brito, Alexsandro, Vilela e César.

O Tenente Windson, comandou a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário