segunda-feira, 2 de julho de 2012


José Augusto une o grupo e mostra a força do vermelho novamente

Uma multidão vermelha presenciou, ontem (30), a consagração da candidatura a prefeito de um dos políticos mais populares da história de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, que enfrentará “outra balata”, como ele mesmo costuma afirmar.

A Convenção Taboquinha aconteceu em um clima de muita festa, e contou com a presença do prefeito Toinho do Pará e do ex-prefeito Aragãozinho.

O ex-prefeito Ernando Silvestre só não compareceu porque está se recuperando de uma cirurgia, mas seu apoio foi confirmado durante o evento.

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) não pôde se fazer presente devido um compromisso junto ao governador, mas sua mensagem foi apresentada em vídeo em um telão exposto no evento.
Na convenção, 34 candidatos a vereadores foram lançados, mas este número poderá ser reduzido em razão do grupo ter optado por formar chapa única, o que impossibilitaria a confirmação de todas as vagas.

O destaque da convenção Taboquinha foi o perceptível clima de união, fator que surpreendeu em razão do desgastado processo de definição da chapa majoritária, que terminou com a escolha de Doutor Nanau pra vice-prefeito, anunciado horas antes do evento.

Um Zé do PovoNos braços do povo, José Augusto Maia chegou acompanhado do candidato à vice-prefeito, Doutor Nanau.

Muita emoção foi percebida, principalmente no início do discurso de José Augusto, que cantou e fez com que o público correspondesse acenando as mãos.

O vice-prefeito José Elias e os vereadores Fenando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes Brito, que antes estavam disputando vaga na chapa majoritária, foram chamados ao centro do palanque para juntos consagrarem a união do grupo Taboquinha.
A frase

Conclamando aos eleitores José Augusto afirmou: 
“Se o Zé foi bom da primeira vez, se da segunda foi bom, na terceira virá com mais garra, com mais experiência, com mais capacidade pra fazer a maior administração de toda a história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário