domingo, 18 de março de 2012

No Recife, homem é preso suspeito de receptação de objetos roubados


Ele foi detido no bairro de Santo Antônio, no centro da capital, na sexta (16).
Suspeito estava com celulares, notebooks, câmeras e quase R$ 6 mil.


Objetos apreendidos foram levados para a Delegacia da Boa Vista (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
Objetos apreendidos com o suspeito.
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de receptação de objetos roubados no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, na noite da sexta-feira (16). De acordo com informações da polícia, ele vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Defesa Social (SDS) por comprar e vender objetos e documentos roubados nas proximidades da Praça do Diário, no centro da capital pernambucana.
“Ele foi preso por receptação de objetos. Com ele foram encontrados 46 celulares, quatro notebooks, duas câmeras digitais e uma quantidade em espécie de R$ 5.750 e muitos materiais eletrônicos de baixo valor. Havia também muitos documentos, cartões de documento de identidade de outras pessoas. Ele trazia os objetos de São Paulo”, afirmou o tenente da Polícia Militar, Erick Ferraz.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Boa Vista, também na área central do Recife, e ficará à disposição da Justiça. Ainda segundo o tenente, o homem também pode ser autuado em flagrante por estelionato devido aos documentos roubados. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), no município de Abreu e Lima, no Grande Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário