sábado, 24 de março de 2012

futebol


Náutico faz parceria com a ONG Love.Fútbol

Timbu irá ceder a força da sua marca e o material esportivo para crianças carantes poderem jogar em comunidade do Recife

Por Pedro CostaRecife

O Náutico formalizou, nesta sexta-feira, uma parceria com a Organização Não- governamental Love.Fútbol, que constrói quadras esportivas para a prática do futebol. O acordo consiste em o Timbu ceder a força da sua marca e o material esportivo para as crianças poderem jogar nas comunidade carentes do Recife.
No clássico deste domingo, contra o Sport, o Náutico entrará em campo estampando na camisa a marca da instituição, representada aqui no Brasil pelo pernambucano Manoel Silva.
- Queremos fazer algo inovador na área social, que possa ter um impacto positivo nas comunidades carentes. Agradecemos ao Náutico pela iniciativa de nos ajudar nesse projeto e esperamos que essa parceria renda bons frutos para as crianças de toda a Região Metropolitana do Recife.
Náutico (Foto: Pedro Costa/Globoesporte.com/PE)
Náutico usará camisa com marca da Love.Fútbol no clássico contra o Sport neste domingo
(Foto: Pedro Costa/Globoesporte.com/PE)
Segundo o diretor de marketing alvirrubro, Marcelo Furtado, o Náutico será responsável pela organização de alguns eventos em conjunto com a Love.Fútbol.
- Desde que iniciamos a nossa gestão aqui no Náutico, a responsabilidade social está na nossa pauta de assuntos prioritários. Agora, conseguimos colocar em prática esse plano. Estamos pensando em ações conjuntas como a realização de promoções durante os jogos, a confecção de produtos para serem comercializados e a presença de jogadores de futebol nas quadras construídas pela ONG.
Para o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, além da causa social, o clube também entra na parceria de olho nos possíveis talentos que podem surgir nas quadras construídas pela Love.Fútbol.
- É claro que se algum garoto se destacar vamos trazer ele aqui para o clube. Sabemos da importância de garimpar talentos e essa é uma oportunidade muito boa para que possamos descobrir alguns bons jogadores para o Náutico.
A Love.Fútbol foi fundada em 2007 e já promoveu nove projetos que beneficiam atualmente seis mil crianças na Guatemala. A ONG vive de doações de fundos de investimento americanos e tem como principal meta manter as crianças longe das drogas e do crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário