sábado, 24 de março de 2012

futebol pernabucano


24/03/2012 10h45 - Atualizado em 24/03/2012 10h45

Luciano Henrique reforça apelo à torcida: 'Esqueçam a Copa do Brasil'

Meio-campo do Santa Cruz quer torcedores no Arruda apoiando time contra o Araripina

Por Elton de CastroRecife

Dutra e Luciano Henrique (Foto: Aldo Carneiro)Luciano Henrique fez dois gols na rodada passada
e quer repetir a dose (Foto: Aldo Carneiro)
Passados dez dias do vexame na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Penarol-AM após ser derrotado por 3 a 2, em pelo Arruda, o Santa Cruz retorna ao seu estádio para disputar uma partida oficial. Para o meio-campo Luciano Henrique, o reencontro com a torcida será determinante para que o clube consolide a boa fase no Estadual, onde venceu as quatro últimas partidas.

- Espero que a torcida compareça e possa nos ajudar. A presença do torcedor é muito importante e aquela situação da Copa do Brasil já faz parte do passado. Contamos com esse apoio para continuar crescendo no Pernambucano.

Na avaliação de Luciano Henrique, o torcedor do Santa Cruz não pode guardar na lembrança a eliminação na competição nacional.

- Temos que lembrar das coisas boas que vivemos no Arruda, como aquele 6 a 0 contra o Petrolina e também a vitória sobre o Salgueiro. A eliminação na Copa do Brasil foi o único momento onde o grupo se abateu, mas já faz parte do passado. Agora, temos buscar coisas positivas.

Para o jogador, as quatro vitórias consecutivas no Campeonato Pernambucano serviram para motivar o grupo, que passou a ter um comportamento de quem busca o título da competição.

- Estamos vindo de quatro vitórias e nosso ambiente não poderia ser melhor. Temos que manter essa alegria, pois é com felicidade que se ganha um campeonato.

Mas para manter a boa fase, o clube terá que passar pelo Araripina.

- Temos um desafio forte pela frente. Contra o Araripina será um jogo complicado. Mas tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, para buscar mais três pontos.

Consciente que teve uma melhora de produção, o meio-campo afirmou que espera ter uma evolução ainda maior na fase final do Campeonato Pernambucano.

- Nos últimos jogos tive a oportunidade de fazer gols e ajudar a equipe. Tenho trabalhado sério para melhorar meu rendimento e espero crescer ainda mais, pois na fase final é o momento certo para evoluirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário