terça-feira, 27 de março de 2012

Em Caruaru, PE, três suspeitos de assaltar comerciantes são presos


Segundo a polícia, eles agiam na Feira da Sulanca.
Homens foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Três homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (27), suspeitos de assaltar comerciantes na Feira da Sulanca de Caruaru, município do Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, os homens de 25, 18 e 29 anos escondiam roupas, tecidos, e confecções roubados numa pousada. Agentes da Polícia Militar conseguiram recuperar o material quando faziam o policiamento durante a madrugada na Sulanca e foram informados que um grupo estava praticando roubos na região.

“Fazendo ronda, foram as informações que chegaram para gente e falaram que eles estavam guardando os produtos dos assaltos e roubos dentro da pousada. Chegamos na pousada e encontramos um material de roubo na escada. Os suspeitos estavam no meio da escada e o outro foi encontrado dentro do apartamento da pousada”, afirmou o soldado da Polícia Militar (PM), Joram Lima.

Além da mercadoria, foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e dinheiro. De acordo com os policiais, esta não foi a primeira vez que os suspeitos agiram na Sulanca. “Nessa noite, teve aproximadamente cinco vítimas que foram assaltadas por eles”, acrescentou Lima.

Os três homens foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário