domingo, 27 de janeiro de 2013

Segurança de boate em Santa Maria resume incêndio: 'Filme de terror



Ele conta que pessoas se pisotearam na tentativa de fuga da casa noturna.
Tragédia deste domingo (27) deixou ao menos 245 mortos.

Do G1, em São Paulo
15 comentários
Um dos seguranças da boate Kiss, que pegou fogo na madrugada deste domingo (27) causando a morte de pelo menos 245 pessoas, descreveu o início do incêndio como "filme de terror".
Em relato à GloboNews, Rodrigo contou que o fogo começou por conta de um efeito pirotécnico usado pela banda que se apresentava. "Estava acontecendo a festa com o show da Gurizada, quando eu vi eles foram fazer um show pirotécnico, com fogos, e aí a 'faisqueira' começou a pegar fogo no teto. Fomos pegar o extintor para tentar apagar, para ver se acalmava o incêndio, quando vejo já tomou conta do local", disse.
O segurança lembra que tentou ajudar, mas as pessoas ficaram desesperadas. "A gente pediu para as vítimas saírem, tinha bastante gente ali. No meio do tumulto, [elas] começaram a se pisotear, teve gente que não teve tempo de sair. A gente conseguiu resgatar algumas pessoas, mas algumas pessoas tiveram 80% do corpo queimado, não resistiram... teve colega nosso de trabalho que faleceu. [Situação de pânico] total. Só quem estava ali, viu. Filme de terror".

Nenhum comentário:

Postar um comentário