quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


                               SANTA CRUZ DO CAPIBARIBEHOMEM É PRESO POR RECEPITAÇÃO DE CARRO ROUBADO

Henrique Batista da Silva, vulgo "Riquinho" foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz e será recolhido no presidio
O carro tinha sido roubado na cidade de Lajedo e teve as placas clonadas
A Polícia encontrou uma marca que acreditasse que tenha sido um tiro de dentro para fora do veículo
Após denúncia anônima, as equipes Malhas da Lei e 2ª Seção da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) montaram uma Força Tarefa que resultou a prisão de Henrique Batista da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Cecilia Bezerra Aragão, no bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe.
 A denúncia dava conta que, “Riquinho” como é mais conhecido estava em poder de uma Hilux roubada e com placas clonadas no estacionamento do Moda Center Santa Cruz.
 Ao chegar ao local os Policiais efetuaram a prisão do mesmo e juntamente com o veículo foi levado para a Delegacia da Capital da Moda.
 Na porta da caminhonete Toyota Hilux de cor preta estava danificada de dentro para fora, o que a Polícia acredita se tratar de um tiro.
 As placas KJY-5705 fora, substituídas pela de características KLK-8232. Vale destacar que o veículo tinha sido tomado de assalto no último dia 22 de janeiro de 2013 na cidade de Lajedo-PE.
 Henrique vai ser encaminhado ao Presídio por receptação de carro roubado.

POLÍCIA ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

As peças foram encontradas no quintal de uma residência
Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Em uma operação realizada durante a noite de ontem, terça feira, dia 29 de janeiro, a Polícia desarticulou um desmanche de motos roubadas instalado na Rua José Bezerra da Costa no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.
A ação foi proporcionada por denúncia anônima, fazendo com que o efetivo da 3ª CIPM se deslocasse até o local, aonde foi constatado após uma revista no quintal de uma residência a veracidade da denúncia. Na oportunidade foram encontradas várias peças de motos, entre pneus, para-lamas, carenagens, retrovisores, faróis, componentes elétricos, além de um chassi, cuja numeração identificou uma moto com restrição de roubo, além de um capacete cross.
 Segundo a Polícia, um jovem de 19 anos, Danilo Ferreira Lins, foi levado para a Delegacia para dar explicações do fato ocorrido, juntamente com todo o material recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário