sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GIRO POR PERNAMBUCO


EM JOÃO ALFREDO, HOMEM MORRE CARBONIZADO

 DENTRO DE CASA



Um incêndio deixou uma pessoa morta  no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, uma casa localizada na Rua Madalena, no Centro do município, pegava fogo quando os bombeiros chegaram ao local. Após conter as chamas, o corpo de um homem, popularmente conhecido como Nego de Vivi foi encontrado carbonizado no local.

A perícia realiza investigações para saber a causa do incêndio. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruar


NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM TRAFICANTE 

COM QUASE MIL PEDRAS DE CRACK,

 REVÓLVER E MOTO ROUBADA EM CARUARU












Jair, Cabo Albuquerque e Cabo Erivaldo.

O Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), vinha investigando o acusado há alguns dias e na tarde desta quinta-feira (24), acionou a equipe de operações Malhas da Lei, para uma operação conjunta e resultou na prisão do jovem Jhonatan da Silva Barros, de 18 anos, que reside na rua Valdemar Bezerra, no bairro José Liberato.

Na casa do acusado foram encontrados: 100 pedras de crack e mais algumas pedras maiores que pesaram 152 gramas da droga, 61 reais em espécie, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma moto Honda Fan vermelha sem placa que o acusado disse ter adquirido pelo valor de 500 reais.

Indagado pela imprensa, o rapaz negou ser o dono da droga e da arma, apesar das mesmas terem sido encontradas em sua casa. Ele disse que trabalha como servente de pedreiro e que a droga e o revólver podem pertencer a sua esposa que é menor de idade.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional,  Jhonatanfoi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico de drogas e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.


GATI PRENDE MULHER E ADOLESCENTE COM MAIS

 DE MEIO QUILO DE MACONHA EM CARUARU





Sd Roque, Cabo Edivalda, Sd Lopes e Sargento Edson.

O GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, prendeu na tarde desta quinta-feira (24), Cristiane Lopes da Silva, vulgo “Tiane” de 34 anos, que mora na Rua Presidente Sarmiento, no bairro Salgado, que já foi presa por tráfico e apreendeu um adolescente de 17 anos, que reside no mesmo bairro.

De acordo com o Sargento Edson que comandou a operação, o GATI como de costume fazia abordagens no Salgado e ao abordar a “Tiane” encontrou com ela um tablete pesando 535 gramas de maconha e 50 reais, ela disse aos policiais que teria sido contratada pelo menor por 50 reais para pegar a droga em um determinado local e levar na residência do mesmo só que no trajeto foi interceptada pelo policiamento, nisso os policiais foram até a casa do menor que já foi apreendido duas vezes e lá encontrou mais 9 balinhas de maconha e 8 reais.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Tiane” foi autuada em flagrante por tráfico e foi encaminhada a colônia penal feminina de Buíque, enquanto que o menor foi encaminhado á Funase.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HÓSPEDE QUE FURTOU 

TV DE HOSPEDARIA EM CARUARU


'André"



O efetivo da OPEA (Operação Paz nas Estradas), formado pelo Sargento Elton, Cabo Valdemar e soldados Adriano e Muniz, prendeu na manhã desta quinta-feira (24), José Carlos Bezerra da Silva, vulgo “André” de 28 anos.

O acusado que já foi preso por furto no passado, estava hospedado há dois dias em uma pensão na Rua São Sebastião, no Centro, e hoje resolveu furtar a TV do seu quarto e vendê-la na feira do troca-troca e assim o fez e retornou para a pensão como se nada tivesse acontecido.

Revoltada a dona do estabelecimento foi até o Trailler da PM na Avenida Rio Branco, no Centro da Cidade, e pelo fato do efetivo ser pequeno acionou a OPEA, que prendeu o ladrão ainda na pensão e foi com ele até o troca, onde encontrou a TV roubada coberta com uma lona em um carrinho de mão e prendeu o comprador do produto do furto, Ricardo Manuel de Azevedo, de 26 anos, residente na 2ª Travessa Benjamim Constant, no Salgado.

Os elementos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Ricardo foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado, enquanto que “André” foi autuado por furto e encaminhado ao presídio de Caruaru.


POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM TORITAMA






Uma Força Tarefa desencadeada pela equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) composta pelos Soldados Gilcesar, Rubenário, Espindola e Weidson, juntamente com os Soldados Waitã, Silvano e J. Travassoslotados no 3º Pelotão da Polícia Militar em Toritama e o Serviço Reservado da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), conseguiram apreender três papelotes de maconha pronta para o consumo; 100 gramas de maconha; 39 pedras de crack; uma moto Honda 150c, de cor preta: um revólver cal 38 com duas munições deflagradas, além de um cachimbo para o uso do crack e quatro aparelhos celulares. Ainda na oportunidade foi apreendida uma quantia de R$ 386,00 em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes. Na oportunidade foram presosManuela Cássia, de 21 anos; Thiago Renan, de 19 anos, Joseane Gomes, de 32 anos e Alan Maniael, de 22 anos de idade.

Todos os envolvidos foram apresentados da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário