segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


MENOR DE 15 ANOS É ASSASSINADO NO

 BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU

Luan era ex-interno da Funase.






A mãe da vítima Maria de Fátima, informou que a vítima era um bom garoto até se envolver com a droga.



A vítima foi baleada neste local e deixou um rastro de sangue.


PM´s Aurora, Flaviano, Cabo Moura e Cabo Jailson.


O crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (13), na Rua do Degredo, bairro Centenário. A vítima, Luan da Silva, de 15 anos, morava na Rua São Caetano, no mesmo bairro.  Luan era ex-interno da Funase, onde foi internado quatro vezes, uma por furto e três por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a vítima passou o dia fora de casa e a noite quando se dirigia para a casa da namorada foi interceptado por dois indivíduos em uma moto e efetuaram os disparos, matando a vítima no local.

 O Cabo Moura chegou a ouvir 4 disparos.
Algumas horas depois a equipe da Força Tarefa comandada pelo delegado Bruno Vital, apreendeu um menor de 17 anos acusado de ser o executor do crime, ele foi autuado em flagrante por ato infracional.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. Estiveram no local, Cabos Moura e Jailson e soldados Aurora, Flaviano, Isaias e Paulo Lima. 


ANDARILHO SOFRE ATENTADO A BALA EM CARUARU


















Por volta da 19 horas deste domingo (13), foi vítima de uma tentativa de homicídio na esquina entre as ruas do índico e Equador, no bairro Santa Rosa. O andarilho, Bruno Ferreira da Silva, de 22 anos, que foi baleado na região glútea e no abdome.
A Polícia Militar foi informada através do telefono 190 e acionou o trio ROCAM de Vieira, Cesar Augusto e J. Lira, que chegou rapidamente no local e encontrou a vítima agonizando, a mesma informou que foi baleada por dois indivíduos em uma moto, porém pelo seu estado clínico, não teve condição de informar a autoria.
A Polícia Militar acredita que a motivação do crime seja dívida com o tráfico de drogas, pelo fato de ao lado da vítima os PM´s terem encontrado um cachimbo para fumar crack e um recipiente onde a vítima guardava thinner.
O Samu demorou cerca de meia hora para chegar no local, onde os socorridas prestaram os primeiros socorros, em seguida levaram a vítima ainda consciente para o HRA.


POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO TOMADO

 DE ASSALTO EM CARUARU









O Soldado Anatolly, explicou o ocorrido.

Uma família que mora no sítio Lagoa de Algodão em Caruaru, foi assaltada na noite deste sábado (12). Segundo as vítimas, seis indivíduos encapuzados arrombaram a casa e renderam os moradores. Eles queriam o dinheiro da venda de um caminhão e como os moradores disseram que não havia nenhum dinheiro, foram espancados com socos e até coronhadas de revólver. Não se contentando, os marginais abriram o cofre da casa e levaram uma certa quantia em dinheiro e ainda levaram o carro da família, um Fiat Pálio, cinza, placa KLO-1209. O vizinho da família também foi assaltado pelos marginais que ainda atiraram no mesmo, tendo o tiros lhe a atingido a cabeça de raspão.

O carro da família foi localizado pelos policiais militares,Abdias e Anatolly da Patrulha do Bairro Universitário, na tarde deste domingo (13), na rua Guadalajara, no bairro Nova Caruaru. O veículo estava depenado e foi entregue no plantão da Delegacia Regional.


ELEMENTO É EXECUTADO COM 7 TIROS NA

 ZONA RURAL DE PANELAS


Adicionar legenda





 


 
O homicídio aconteceu na noite deste sábado (12), em uma estrada de terra do sítio Chata, zona rural de Panelas, já próximo à divisa com Altinho.

A vítima, identificada apenas pelo apelido de Adilson, foi executada com 7 tiros, sendo 3 na parte do tórax, 1 nas costa e 3 na face.

 A Policia Civil juntamente com a Policia Militar estiveram no local e acionaram o IC e o IML para fazerem o levantamento cadavérico..

Nenhum comentário:

Postar um comentário