sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


GRUPO DE OPOSIÇÃO EM BREJO, APESAR DE MINORIA PERMANECE UNIDO

Apesar de serem apenas quatro vereadores dos onze eleitos em outubro passado, o grupo de oposição denominado Jacaré em Brejo da Madre de Deus, aparentemente está unido para juntos fazer a oposição do município.
 Após a sequencia de vaias que alguns integrantes da bancada oposicionista ter sofrido na cerimonia de durante o final da tarde e noite de ontem, terça feira, dia 01 de janeiro, na quadra da Escola José Inácio, Avecino (PR), Marquinhos (PTC), Nenê do Reboque (PTC) e Robertinho (PSB), se abraçaram e disseram estes juntos para o que der e vier.

NÃO DEIXOU A PETECA CAIR

Mesmo diante da maior vaia já vista na historia do município de Brejo da Madre de Deus, o Vereador Roberto Asfora Folho (PSB), não deixou a peteca cair na cerimonia de posse dos políticos eleitos em Brejo.
 O publico presente não poupou as vaias e durante todo o discurso do líder de oposição, uma longa onda sonora de vais tomou conta da quadra esportiva da Escola José Inácio.
 Robertinho na oportunidade falou não ter nada pessoal contra o Prefeito nem tampouco contra os vereadores da base governista. Lembrou ainda que a quadra esportiva onde o evento estava sendo realizado foi fruto da gestão de quando seu pai era prefeito.
 O Vereador concluiu suas palavras dizendo que seu pai lhe ensinou a ter educação, ironizando os manifestantes.

VEREADOR HILÁRIO É CONSAGRADO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BREJO

O Vereador representante do distrito de São Domingos na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), foi consagrado em seção especial na ultima terça feira, dia 01 de janeira, na quadra da Escola José Inácio, presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2013/2014.
 Hilário foi escolhido por todos os vereadores da bancada governista e comandará os destinos da casa legislativa com o compromisso de cumprir as metas exigidas, se espelhando claro e evidentemente em uma melhor qualidade de vida para a população.
 O novo Presidente da Câmara tem uma historia de fidelidade ao grupo, aonde disputou por quatro vezes o cargo de vereador, sendo todas elas o mais votado do Distrito de São Domingos, em três foi eleito, e sempre durante essa trajetória esteve ao lado do Prefeito Dr. Edson (PTB). Foi candidato a Vice Prefeito em 2004 na chapa encabeçada pelo Doutor, sacrificando um possível mandato garantido no legislativo. 
 Desistiu por duas vezes de ser o Presidente da Casa, mesmo tendo propostas da oposição para ocupar o cargo, dando vez a nomes como Josevaldo Aguiar e Bolão.
 Hilário hoje vendo um de seus sonhos sendo realizado, tem a chance de se desenvolver ainda mais politicamente e de inclinar seu nome a voos mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário