quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


POLICIAIS DA MALHAS DA LEI DE PALMARES

 CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO



A Equipe Malhas da Lei da AIS 13 em Palmares,  deu cumprimento ao Mandado de Prisão na cidade de Colônia Leopoldina –AL,  em desfavor de Hélcio dos Santos, de 38 anos. O mesmo estava foragido desde 11/12/2001 do CRA (Penitenciaria de Canhotinho) e  está sendo acusado de ter  cometido  um homicídio por motivo fútil  na zona rural da cidade de Jaqueira – PE, no ano de 1994. O mesmo foi conduzido ao Presídio de Palmares –PE onde ficará a disposição da Justiça


EFETIVO DO NIA PRENDE MAIS UM ELEMENTO

 ACUSADO DE TRÁFICO E DESARTICULA

 PONTO DE DROGA

Dudinha.
Coruja.

Os policiais estavam monitorando um ponto de droga na Rua dos Operários, quando avistaram dois elementos comprando a droga,  Allef Paz de Araújo, vulgo “Coruja” de 19 anos, que mora na Rua Voluntários da Pátria. Policiais da Gt-18-112 e da ROCAM foram acionados e ambos obtiveram êxito detendo os três envolvidos.

Após detidos, a Polícia encontrou com o Alexsandro Alexandre da Silva, vulgo “Dudinha” de 27 anos, dois papelotes de maconha.  Dudinha é foragido do CRA (Penitenciaria de Canhotinho). Há 4 anos, ele cumpre pena sob acusação de ter praticado um homicídio no ano de 2006 em Garanhuns e foi condenado pela justiça há mais de 21 anos de prisão e cumpriu apenas 3 anos e 8 meses e fugiu para o Sítio Riacho Fundo, no município de Caetés onde estava escondido, e veio a Garanhuns apenas para comprar a droga.

O outro detido foi Adriano Carvalho, 27 anos, morador da Rua dos Operários no bairro da Liberdade. Com Adriano a Polícia encontrou apenas um papelote de maconha. Dudinha e Adriano confirmaram aos policias que compraram à droga a “Coruja”.

Os policiais fizeram uma revista na residência onde “Coruja” reside, mas não encontraram nenhuma droga.

Os três foram apresentados na 2ª DEPOL para serem tomadas as providências cabíveis por parte da autoridade policial.


PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM

 ELEMENTO MORTO E UM FERIDO EM CARUARU

A viatura da PM ficou destruída.


A moto usada pela dupla também ficou destruída.

                
                     Erickson ainda chegou s ser socorrido mas morreu ao chegar no HRA.

Adriano atirou nos PM´s.


Adriano se feriu no acidente.

Este casal foi detido por dar carona ao Adriano.



Cabo Valdemar, Adriano e Muniz.
J. Alves e Pereira.

A OPEA participou da ocorrência. na foto o Sub-Tenente Petrônio e o Soldado Adriano .

Foi no final da noite desta terça-feira (08), que a Central de Rádio do 4º BPM recebeu informação através do 190 sobre dois homens em atitude suspeita que estariam armados no bairro Cidade Jardim. Os acusados, Erickson Thiago Honório da Silva, de 25 anos, que morava na Rua 72, Rendeiras e Adriano José da Silva, 18, residente na Rua 33, Rendeiras. Estavam em uma moto Honda CG Titan, placa 2822 e ao perceberam a chegada de uma viatura policial, empreenderam fuga.

A perseguição policial seguiu pela rodovia PE-95, que dá acesso a cidade de Riacho da Almas, até o Sítio Gravatá Sul, zona rural do município. Os meliantes efetuaram pelo menos três disparos contra os policias, e pelo fato de estarem em alta velocidade, sobraram em uma curva, e caíram da moto, sofrendo várias lesões, e para não atropelar os meliantes que tinham acabado de cair da motocicleta, o policial que guiava a viatura policial que vinha logo atrás, fez uma manobra arriscada e acabou capotando o veículo, tendo um dos PM´s sofrido uma luxação no braço esquerdo.

Aproveitando a confusão, Adriano José mesmo ferido, pegou uma carona e fugiu do local, mas foi preso posteriormente quando foi levado por familiares a UPA do Estado para ser socorrido. Ericson Thiago, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em virtude do acidente envolvendo os veículos. A perícia do IC foi acionada e durante o levantamento no local, o perito encontrou embaixo da moto um revólver Rossi calibre 38 com 5 munições, sendo 2 pinadas e 3 deflagradas. A viatura e moto ficaram parcialmente destruídas.

De acordo com o soldado Adriano, a dupla estava a procura de um tal de “Pingo” que mora na Cidade Jardim, para assassiná-lo. Após receber atendimento médico na UPA, Adriano José foi apresentado na Delegacia Regional, e entendendo que ele atirou contra o policiamento, o delegado de plantão Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante por Porte ilegal de arma e por disparo em via pública, em seguida foi encaminhado ao presídio.

Participaram da ocorrência, soldados J. Alves e Pereira da ROCAM; Cabo Valdemar e soldados Adriano e Muniz da OPEA (Operação Paz nas Estradas ).


ACUSADO DE TER MATADO UM E DEIXADO OUTRO

 FERIDO NA NOITE DESTA TERÇA EM BEZERROS 

JÁ ESTÁ NA CADEIA


Adicionar legenda
A polícia chegou ao acusado através das informações repassadas por uma das vítimas, que foi socorrida para o HRA em Caruaru e transferida para o HR no recife. segundoMarcelo José da Silva, o autor dos disparos foi o Severino José dos Santos, conhecido por (GAGO DOS COCOS).

Os motivos não foram revelados e o acusado negou a  autoria do crime, ele foi submetido a exame residuográfico nas mãos do acusado que foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Bezerros.


VIOLÊNCIA EM BEZERROS. DOIS JOVENS FORAM 

ALVEJADOS A BALA, UM MORREU E O OUTRO

 FICOU GRAVEMENTE FERIDO










Marcelo José da Silva.







O crime aconteceu no início da noite desta terça – feira (08) na Rua 11 no Bairro da Gameleira. Edvaldo Rufino da Silva, 22 anos, vulgo ( TITO), que morava na Rua Maria Gomes Dos Santos, no bairro da Asa Branca, tombou sem vida após receber Quatro disparos de arma de fogo que atingiram, a cabeça, o pescoço, braço e costas, falecendo no local.

A autoria e os motivos não foram informados, segundo a sua genitora o mesmo já teve passagem pela polícia e já cumpriu pena por trafico de drogas no presídio Aníbal Bruno. Enquanto que Marcelo José da Silva, de 18 anos, Que reside na rua 16 no Bairro São Vicente, 18 anos, foi atingido por disparos e socorrido pelo SAMU de Bezerros, em estado grave e levado ao HRA de Caruaru.

Ambos são acusados de um furto a uma residência que aconteceu a poucos metros onde aconteceu o homicídio, o corpo de Edvaldo, foi recolhido ao IML de Caruaru.


AJUDE A LOCALIZAR OS ASSASSINOS DO SARGENTO MACEDO





Policiais militares e civis, além de amigos do Sargento Macedo, assassinado a tiros na noite do último sábado (5) em Bezerros, quando reagiu a um assalto, ao lado de terminal rodoviário da cidade, estão fazendo um apelo a população bezerrense.

O policial que morava em Caruaru e estava na reserva da PM há dois anos, estava fazendo a segurança de um homem quando foram surpreendidos com a chegada de 4 marginais, que após assassinarem o PM com 7 tiros, fugiram em duas motos, sendo uma CG e uma Twister, ambas pretas.

Se você sabe quem são esses marginais covardes, denuncie-os a polícia, ligando para o Disque Denúncia, 3719-4545 e o telefone de emergência da Polícia Militar 190.
Faça um favor para a sociedade ajudando a tirar estes vermes do nosso convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário