sábado, 26 de janeiro de 2013


Onda de Violência: Identidade do homem alvejado no Pedra Branca é identificada pela polícia


Primeiras informações de como ocorreu o crime são reveladas

Matéria atualizada às 19h40.
Juliana da Silva (à esquerda), esposa do rapaz atingido por um tiro, estava acompanhada de familiares prestando informações a polícia. Foto: Thonny Hill.

A onda de violência não pára em Santa Cruz, onde foi registrado mais uma vítima de arma de fogo, no Bairro Pedra Branca.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi Alexandre Araújo da Silva (30 anos), que reside no bairro Acauã.

Segundo a esposa do rapaz atingido, Juliana da Silva (que estava acompanhada de parentes e dando informações aos policiais no Hospital Municipal), os dois estavam caminhando, em uma rua com pouco movimento, para buscar água na casa do irmão de Alexandre, com um carrinho de mão. Segundo ela, haviam apenas cinco pessoas próximas e então ouviram o primeiro disparo.

Juliana relatou que os dois chegaram a se separar na tentativa de fugir.Quatro tiros chegaram a ser disparados por uma pessoa não identificada que, ao atingir Alexandre, fugiu do local.

Alexandre, que é ex-presidiário (cumpriu pena por roubo) foi atingido com um tiro no tórax e ainda conseguiu chegar à casa do irmão, onde esperou a chegada do Samu.

Ele foi atendido no local e a ambulância ainda chegou a se dirigir ao hospital, mas devido a gravidade do ferimento, sequer chegou a dar entrada, sendo realizada a transferência imediata para a cidade de Caruaru. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.


Onda de violência continua: Tiroteio deixa elemento baleado na entrada de Pão de Açucar


Última atualização às 11h 48m

Fotos: Fernando Lagosta

Uma perseguição policial terminou com uma pessoa baleada, na manhã deste sábado (26), o trevão que dá acesso a PE-160, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar.

As primeiras informações dão conta que dois homens em uma moto foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e um dos elementos, que ainda não teve o nome revelado, foi baleador.


Segundo informações, o ferido foi encaminhado para um hospital em Caruaru.

Em instantes, esta notícia será atualizada com maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário