domingo, 20 de janeiro de 2013


CIÇO PACAIA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS PELA 13ª VEZ

Cícero Gomes da Silva, vulgo “Ciço Pacaia”, de 54 anos de idade
O traficante mais conhecido da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Cícero Gomes da Silva, vulgo “Ciço Pacaia”, de 54 anos de idade, foi preso pela 13ª vez por trafico de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Agreste de Pernambuco.
 A operação conjunta entre a equipe Malhas da Lei comandada pelo Cabo Junior da ROCAM, juntamente com o Serviço Reservado da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), e o trio da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que esteve nos cuidados do Cabo Jerry, aconteceu durante a noite de ontem, sábado, dia 19 de janeiro, no “Beco da Facada”, nas proximidades do Mercado de Farinhas aonde funciona a Cracolândia de Santa Cruz.
 O Policiamento chegou ate o trafica, após denuncia anônima que dava conta, que “Ciço Pacaia”, estava comercializando entorpecentes na própria residência. De imediato as equipes se deslocaram em diligencia ate a casa, aonde foi encontradas 35 pedras de crack, além de aproximadamente R$ 300,00 em espécie. 
 Além do traficante, uma mulher usuária de droga foi detida e juntamente com o imputado, foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O Delegado de Plantão autuou Cícero em fragrante delito e o mesmo foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
 É a primeira vez que ele (Ciço) foi pego com crack, as outras vez que foi preso traficava maconha e em uma entrevista (arquivo do Agreste Notícia), indagado por nunca ter sido pego com crack, ele revelou que mexe com crack só terminava em morte.
 O traficante já cumpriu mais de 25 anos de cadeia ao longo de sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário