segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


OSSADA HUMANA É ENCONTRADA AS MARGENS DO AÇUDE DO MACHADO

A ossada humana foi encontrada as margens do açude
O local era de difícil acesso e nossa reportagem teve que fazer a travessia de canoa 
Polícia não descarta hipótese de homicídio
Os ossos foram recolhidos do local
Polícia informou que a ossada será encaminhada para o IC de Recife
Comissário Lisboa constatou que a ossada era humana
No final da tarde de hoje, domingo, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar tomou conhecimento que uma ossada humana teria sido encontrada as margens do Açude do Machado, no Sítio Quixabeira, próximo ao Sítio Bandeira na zona rural de Brejo da Madre de Deus. De imediato, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), se deslocou ate o local, aonde foi constatado a veracidade das informações.
 A Polícia Civil foi informada também esteve juntamente com a reportagem do Agreste Notícia no local de difícil acesso, haja vista que, nosso repórter teve que atravessar o açude de canoa. Logo após a travessia e depois de alguns minutos caminhando sobre a margem do manancial, foi constatado que alguns ossos humanos, aparentemente de uma pessoa adulta, provavelmente possa ter sido vítima de homicídio.
 Algumas pessoas acreditam que a ossada seja de um rapaz identificado “Fabinho”, que estaria desaparecido a mais de um ano. Na época acompanhamos o caso e uma testemunha teria revelou a Polícia que viu quando o acusado conhecido por “Zezito” (assassinado em 08 de outubro de 2011) teria executado a vítima com um disparo espingarda cal 12 e amarrado uma pedra de aproximadamente 20 kg, seguindo em uma canoa ate o meio do Açude, onde desovou o corpo.
 No crânio encontrado existia algumas perfurações que deixa a Polícia não descartar a hipótese de um crime de morte.
 A ossada foi recolhida e será encaminhada para o IC do Recife. Só o exame de DNA com um parente do “Fabinho”, poderá apontar se realmente os osso encontrados são mesmo dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário