quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


JOVEM COM 16 ANOS É ASSASSINADO EM 

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







O primeiro homicídio do ano de 2013 em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu no bairro Bela Vista, por volta das 21:hs desta quarta-feira (09). A vítima um jovem identificado por IGOR, de 16 anos, que segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de execução. Os indícios mostram que ele trafegava em sua bicicleta por uma estrada deserta e escura, quando foi surpreendido por um ou mais de um elemento que disparou contra a vítima.

O corpo tombou ainda com vida no solo, uma equipe do Samu esteve no local, mas já não tinha muito o que fazer, o jovem veio a óbito poucos segundos após os disparos, a Equipe da guarda municipal e policia militar fez o isolamento até a chegada da policia civil.

Uma equipe de CVLI comandada pelo agente MARCELO, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. A policia investiga o caso e pretende o mais rápido possível esclarecer esse primeiro homicídio do ano. 

DUPLO HOMICIDIO EM CUPIRA

Tiago.












                                                                        Alex.







O repórter Josival Ricardo, acompanhou o levantamento cadavérico.
 O Samu esteve no local.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h50min desta quarta feira (09) na Rua Severino Bala, próximo a quadra poliesportiva na COHAB, em frente a nova igreja Católica

As vitimas, Thiago Nascimento da Silva, de 20 anos, que foi atingido com sete tiros, a outra vítima, Alex Marques da Silva, de 22 anos, foi atingido com dois disparos. Ambos  eram ex-presidiarios e estavam no local, quando um individuo desconhecido e armado com um revólver, chegou a pé e efetuou vários disparos na direção das vítimas, que  faleceram no local. 

As policias Militar e Civil estiveram no local e acionaram o IC, que fez o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.

MOTOQUEIRO MORRE E GARUPA FICA FERIDO EM 

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CARUARU.



 O mototaxista morreu no local.
Equipe do IML, Vanilson, Pereira e Junior.
O PRF Ériko Vasconcelos explicou o ocorrido ao repórter Reginaldo Souza do Programa Sem Meias Palavras.
O perito criminal Dr. Reginaldo foi auxiliado pelo agente da Polícia Civil Henrique.


Um acidente de trânsito deixou um morto e um ferido na BR 104, na Vila de Lajes, zona rural de Caruaru. A tragédia aconteceu por volta das 19 horas,  a vitima fatal o mototaxista, Nilton José Victor, que era conhecido por “Nilton Mototaxi” tinha 34 anos e morava no  Loteamento Deus é Fiel em Toritama. O passageiro, identificado como,Eudes Manoel Da Silva, de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu para o hospital de Toritama, onde permanece em observação.

A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local e acionou o IC e o IML ,para fazerem o levantamento do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

BANDIDOS MATAM A PAULADAS MÃE E DOIS

 FILHOS COM 2 E 5 ANOS EM BUÍQUE

Foto do principal acusado.

Exclusivo: Uma tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09), na cidade de Buíque, interior do Estado, pela manhã foi encontrado em sua residência  na Baixa Preta, logo na saída da cidade as margens da PE 270, o corpo de Maria Bethânia Caetano de 24 anos de idade e junto a ela mais dois corpos um de uma criança do sexo feminino de apenas dois anos de idade e o outro de um menino com cinco anos, ambos sem vida.

Segundos informações colhidas na Delegacia de Policia Civil da cidade, as três vitimas foram mortas a pauladas enquanto dormiam em um colchão.

Foi um crime que deixou a população indignada com a tamanha brutalidade que ficará marcada na memória principalmente de quem viu essa cena de cortar coração uma mãe sem vida com dois filhos mortes em cima do seu peito.

Depois de ter sido informada do acontecimento a Policia Civil juntamente com a Militar sob o comando do capitão Resende, iniciaram em conjunto uma verdadeira busca aos monstros acusados de praticarem  o triplo homicídio. Foram acionados 30 policias militares incluindo a Patrulha Rural, todos em busca do mesmo objetivo de prender os evolvidos, e em menos de uma hora já foram localizados e conduzidos a DP local, dois elementos suspeitos de participarem do crime, um que atende pela alcunha de “Beleza” e outro que atende por “Diego”, ambos residentes no Bairro frei Damião.

Até o momento Jordelino da Silva Lima, vulgo Jojó, que é o principal acusado, não foi localizado pela policia mas se depender das autoridades, a busca só termina quando ele for encontrado.Com a cópia ampliada da carteira de identidade do principal suspeito, a policia está vasculhando todo município e buscando informações sobre o paradeiro do mesmo.

Os motivos que levaram a morte da mãe e de seus dois filhos ainda são vagos, mais segundo informações repassadas por uma testemunha que mora vizinha as vitimas, há umas três semanas Jojó furtou de sua residência um botijão de gás, mas como ela não tinha provas concretas preferiu não denunciar o fato a policia.

Portanto fica aqui o apelo, quem tiver informações que indiquem o paradeiro do principal acusado, Jordelino da Silva Lima, pode ligar para Policia Militar através dos telefones (87) 3855-2815=3855-2816 (DPM Buíque) (87) 3821-8242=3821-8227 (DPM Arcoverde).
Fonte: e Fotos. Adauto Nilo

HOMEM É FLAGRADO TENTANDO FURTAR 

TACÓGRAFO EM CARUARU





Sidney, Medeiros e Jailson.
Foi preso pelo trio ROCAM de Medeiros, Jailson e Sidney, o ex-presidiário, Aubiérgio Altair de Lima, de 45 anos, endereço não informado. De acordo com a PM, o acusadofoi flagrado dentro de um Toyota/Bandeirantes, tentando furtar o tacógrafo do veículo que estava estacionado na rua Saldanha Marinho, ao lado da Casa de Saúde Bom Jesus, no bairro Maurício de Nassau.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o imputado foi autuado em flagrante e foi liberado mediante pagamento de fiança.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM RIACHO DAS ALMAS, 

ASSALTANTE COM DUAS MOTOS ROUBADAS







A moto foi roubada e em menos de 24 horas, já estava com a placa trocada.

Sd. Aline, Sd. Bruno, Cabo Antonio Carloe e Sd. Gelmar.




A polícia registrou um assalto a um bar no sítio Serra Verde, na noite desta terça-feira (08), quando dois elementos chegaram no local em um Toyota de lotação, para assaltar motoqueiros e acabaram mudando de ideia. Eles além de levar o dinheiro do dono do estabelecimento, tomaram uma moto e fugiram com a mesma.

As cacterísticas de Moto Taxi, foram retiradas da moto roubada em 
Através de informações, o Cabo Antônio Carlos e soldados Bruno, Aline e Gelmar do Pelotão da Polícia Militar de Riacho das Almas, prenderam na tarde desta quarta-feira (09), o ex-presidiário, Henrique Bruno Gomes da Silva, vulgo “Branco” de 24 anos, residente na Rua da Lagoa em Vertentes e atualmente estava hospedado na casa da sogra, no bairro Salinas em Riacho das Almas.

Com o meliante foi localizada uma moto Honda Fan 125 de cor vinho, placa KGY-2522, tomada de assalto na última sexta-feira (04), em frente ao cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Ao ser indagado pelos policiais sobre o assalto na noite de ontem, ele confessou o delito e informou que a moto estava em uma oficina, em Riacho. Os policiais foram até lá e localizaram a motocicleta uma Honda Fan preta, com placa trocada.  A verdadeira placa desta moto é, PGK-6767.

Em relação ao comparsa Bruno informou que se trata de um tal de “Zé Batata”, muito conhecido pelo policiamento de Riacho, que não foi localizado. Bruno, estava na liberdade condicional, pois saiu do presídio há apenas dois meses, onde esteve preso por porte de arma e roubo.

Apresentado na Delegacia de Riacho das Almas, Henrique Bruno foi autuado em flagrante pelo roubo da moto em Serra Verde e foi encaminhado a cadeia pública local.

Dr. Frederico Marcelo.
O delegado Dr. Frederico Marcelo, que está respondendo interinamente pela delegacia de Riacho, informou que o acusado também será indiciado pelo assalto praticado em Caruaru.

A equipe da Polícia Militar que realizou a prisão foi destaque operacional em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário