sexta-feira, 1 de junho de 2012


TRAGÉDIA EM IBIMIRIM, TRÊS JOVENS DA MESMA FAMÍLIA SÃO EMBOSCADOS E EXECUTADOS A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã dessa quarta-feira (30), no sítio Pimenta, Zona Rural de Ibimirim, no Sertão. Os corpos eram dos irmãos Jonata Suamir de Oliveira Silva, conhecido por “Guga” de 18 anos, Jeferson de Oliveira Silva, conhecido por “Finho” de 16 e o primo deles, Samuel Desidério Araújo da Silva, de 24 anos.

Samuel





Jefferson





Jonata



Corpos dos dois irmãos sendo transportados numa carroça de tração animal.

Aqui os três corpos já periciados pelo IC.


De acordo com a polícia, as investigações já estão adiantadas. Segundo o delegado Edson Augusto Lins, está sendo feito um levantamento sobre a vida das vítimas. Já se tem conhecimento dos suspeitos e qual linha de investigação será seguida.
por volta das 8:30h da manhã os rapazes saíram para trabalhar. Logo após, José Orlando pai de Samuel ouviu os tiros, no momento ele não teve coragem de ir olhar e acionou a polícia que constatou o óbito das 3 vítima que foram abatidas com vários tiros.
Na última terça-feira a polícia encontrou o corpo de José Edvaldo da Silva, de 47 anos, no mesmo sítio, onde os crimes aconteceram. Segundo a polícia, José Edvaldo era amigo de Samuel e pode haver ligação entre os assassinatos. Para a família das vítimas que trabalhavam fazendo carvão, o crime foi praticado pala família de José Edvaldo, por acharem que ele foi morto pelas vítimas.

Para José Augusto pai de Samuel, os rapazes foram mortos injustamente.
A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística e os corpos foram removido para o IML de Caruaru. Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário