quarta-feira, 13 de junho de 2012


13/06/2012 17h01 - Atualizado em 13/06/2012 18h15

Perillo coloca dados sigilosos à


 

disposição da CPI do Cachoeira


Governador de Goiás anunciou decisão em entrevista coletiva, em Goiânia.
Anúncio foi feito após Agnelo Queiroz oferecer dados sigilosos à comissão.

Gabriela LimaDo G1 GO
10 comentários
Governador de Goiás, Marconi Perillo em entrevista coletiva, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Marconi Perillo durante entrevista coletiva, em
Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), colocou à disposição da CPI do Cachoeira dados bancários e fiscais. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), no jardim do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o tucano disse ter tomado a decisão após o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), afirmar em depoimento à CPI que aceita abrir sigilos bancário, fiscal e telefônico.

Perillo informou ter telefonado para os dois líderes do PSDB na Câmara e no Senado, o deputado Bruno Araújo e o senador Àlvaro Dias, e colocado os dados à disposição. Segundo o governador, a definição de quais sigilos deverão ser quebrados ficará a cargo da CPI. Ele enumerou contas em quatro instituições bancárias e disse que todas elas estão à disposição.

Bruno Araújo havia afirmado em meio à sessão da comissão que Perillo telefonou para ele para pedir que o requerimento de quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico dos dois governadores fosse votado ainda nesta quarta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário