domingo, 17 de junho de 2012


ACIDENTE MOTO COM MOTO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM CARUARU

A vítima trabalhava na empresa Engemétodos que presta serviços a Celpe.
 O acidente aconteceu por volta de 1:40h na altura do KM 135 da BR 232 em Caruaru, em frente a entrada do Muricí, e resultou em um morto e dois feridos.

De acordo com o inspetor Antonio Silva da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que são funcionários da empresa Engemétodos que presta serviços a Celpe, voltavam da festa da vila Peladas, e quando trafegavam sentido São Caetano/Caruaru, ao passar pelos quebra-molas no Posto Agamenom, José Reginaldo de Souza Simão de 32 anos, que morava em Belo Jardim, vinha logo atrás e colidiu violentamente na traseira da outra moto, guiada porIvanildo Luiz dos Santos, de 39 anos, que mora em Garanhuns e que transportava na garupa o amigo Ailton Correia da Silva, de 33 anos, que reside em Palmares.

As vítimas lesionadas estavam em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha, placa KJL-4884 de Caruaru, foram socorridas pelo Samu para o HRA, onde foram medicados e já liberados. A vítima fatal guiava uma moto Honda CG 150 de cor preta, placa KHW-1181 de Belo Jardim.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.











Perita Criminal, Dra. Cenira Kátia.

Luizinho do IC, Tiago e Antonio do IML.

Gilsomar e Inspetor Antonio Silva da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário