segunda-feira, 4 de junho de 2012


APÓS BRIGA E DISPAROS, ACUSADO É PRESO COM ARMA DE FOGO PELA ROCAM


A Rocam 1 do 4º Batalhão foi acionada para verificar disparos de arma de fogo na rua Luiz de Carvalho, bairro Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, onde teria ocorrido uma briga em que um indivíduo conhecido por João Neto teria disparado contra outras três pessoas. Ao final, um dos envolvidos foi encontrado com um revólver e um adolescente também foi apreendido.

Uma desavença levou Ícaro Luiz Alves Gomes da Silva, 20 anos, um adolescente de 17 anos, e outro de nome Ivanildo a se armarem de faca e seguirem para a casa de João Francisco da Silva Neto, 42 anos, para resolverem um problema entre eles. Mas, apesar de terem sido recebidos a tiros, João Neto foi desarmado e fugiu do local. Os Rocanianos levantaram detalhes do ocorrido e chegaram a prender Ícaro Luiz e apreenderam em seu estabelecimento comercial o revólver calibre 38 que foi levado de João Neto, que não foi localizado. O adolescente também foi apreendido.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru, onde Ícaro Luiz foi autuado por porte ilegal de arma. Os motivos da contenda não foram informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário