quinta-feira, 28 de junho de 2012


POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO NO MONTE BOM JESUS, EM CARUARU PARA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS



As policias Civil e Militar, deflagraram na manhã desta quarta-feira (27) em Caruaru, a “Operação Paz no Monte” que contou com a participação de 186 policiais, um helicóptero da SDS e 15 viaturas, e resultou na prisão de 12 pessoas e apreensão de 3 adolescentes.
Foram presos por força de Mandados de Prisão TemporáriaCíntia Naiany Batista de Brito, 23 anos; Jaqueline Cristiane da Silva, de 32 anos; Rose Kiryaky Pinheiro do Nascimento,de 27 anos; Jessyca Cavalcanti de Pádua Silva, de 21 anos; Márcia Santos Marcos, 37 anos; Érica Edna da Silva, de 27 anos, Alberenice Honorato da Silva, 24 anos;Maria Helena Torres, conhecida por Jucy, de 33 anos;Tatyana Tays Farias Medeiros, 18 anos; Ricardo Henrique Aquino Bezerra, de 23 anos; Elton Jones da Silva, vulgo Felipe, 26 anos e Diogo Souza do Nascimento, de 24 anos, além de apreender 3 adolescentes de 17, 16 e 15 anos.
Rose Kiryaky
Alberenice
Érica
Jaqueline
Jéssica
Cíntia
Márcia


Maria Helena
Tatiana
Ricardo Henrique
Diogo
Elton

A arma e a droga estavam com um dos adolescentesapreendidos.
Também fazem parte da quadrilha e estão presos: Ednaldo Dias da Silva, de 31 anos; Tiago Anderson da Silva, vulgo Tiago Bocão, de 25 anos; Joseilton da Silva Rodrigues, de 19 anos; Jairo Josias da Silva, de 29 anos; Ricardo Gomes de Moura, de 22 anos e Jhonatha Wegly da Silva, vulgo Alan, de 22 anos.

RICARDO GOMES DE MOURA


Jairo é considerado o líder da quadrilha.
Alan
Tiago Bocão
EDNALDO DIAS DA SILVA, “NAL”                    
JOSEILTON DA SILVA RODRIGUES, “HARY
Rodrigo da 12 ou Rodrigo Negão.
De acordo com o delegado regional Dr. Tiago Uchôa, o tráfico era comandado de dentro do presídio Juiz Plácido de Souza, principalmente por Rodrigo da 12, (marido de Tatyana Farias presa na operação) e que foi preso recentemente após assassinar o jovem MC Darley na Caminhada do Cuscuz, Tiago Bocão e Jairo que é marido de Cintia (também presa na operação), na ação foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e uma porção de maconha com um dos menores.
Dr. Thiago Uchôa.
O delegado Thiago ao final informou que o resultado foi muito positivo e que espera que a população do Monte Bom Jesus continue denunciando o ilícito. Ele informou ainda que todos os presos foram encaminhados ao presídio de Caruaru, as mulheres foram encaminhadas para o presídio de Buíque e os adolescentes para a Funase.

Dr. Osvaldo Morais.
A operação foi coordenada pelo chefe geral de Operações da Polícia Civil, Dr. Osvaldo Morais,  e contou com apoio de um helicóptero e 15 viaturas.

Major Nóbrega.
 O major Nóbrega que na próxima semana assumirá o sub-comando do 4º BPM, informou que o resultado da operação também se deve ao processo de pacificação do Monte Bom Jesus, pois a partir de setembro do ano passado quando o projeto foi implantado, iniciaram-se as investigações que resultaram nesta operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário