quinta-feira, 28 de junho de 2012


EX-PRESIDIÁRIO ASSALTA O TIO EM PANELAS E É PRESO PELA ROCAM







J. Alves e Pereira.

Um agricultor identificado por Francisco Barateiro, foi assaltado em casa por 3 indivíduos no sítio Chata na zona rural de Panelas na noite da ultima terça-feira (26) e desconfiou de que um dos assaltantes era o seu sobrinho conhecido por Lourinho.

Diante da suspeita a vítima acionou a polícia e os policiais da Rocam, Fred, Pereira e J. Alves, foram até o local e saíram em diligências e identificaram dois suspeitos de participação no crime, trata-se de dois menores de 15 e 17 anos que são irmãos, na casa do avô deles que mora próximo a casa da vítima, foram encontradas uma faca e uma espingarda soca-soca que foram usadas no crime.

Em continente os policiais continuaram em diligências e localizaram o sobrinho da vítima em um veículo na BR 104 na Serra da Quitéria entre Agrestina e Caruaru, e na abordagem o acusado, Lourinaldo José Duarte, vulgoLourinho, de 23 anos, que mora na rua Alexandrino Boa Ventura, no bairro Petrópolis, em Caruaru, confessou o crime e levou os policiais até os irmãos adolescentes que participaram do assalto.

De acordo com a polícia os acusados foram até a casa da vítima em uma moto Honda Bros e colocando a camisa na cabeça, todos armados de espingardas anunciaram o assalto e ameaçaram matar a vítima e seus familiares, caso não entregassem o dinheiro e subtraíram 1.500 reais e uma moto Honda CG que foi abandonada em um matagal.

Lourinho disse que é proprietário de um lava-jato e que os dois adolescentes trabalham com ele e que a ideia de assaltar o tio foi de todos que foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário