quinta-feira, 28 de junho de 2012


CAÇA HOMICIDA MOTORIZADA PRENDE ASSALTANTES NO BOA VISTA


Quando o trio da Caça Homicida motorizada 02, deONEVALDO, SANTOS SILVA E MOREIRA realizáva rondas pelo bairro José Carlos de Oliveira, na Avenida Caruaru por volta das 00:40 nos deparamos com três pessoas que estavam voltando do pátio de eventos e se queixavam de terem sido assaltadas há poucos instantes.

De posse das características dos elementos os policiais seguiram a procura dos mesmos, chegando a encontrá-los dois quarteirões depois do local do crime. Se tratavam deSivaldo Rufino de Macêdo, 18 anos e mais dois menores, todos residentes no Bairro José Carlos de Oliveira.

Com eles foram encontrados todos os objetos roubados das vítimas: relógios, carteira, dinheiro, tênis, boné. Inclusive já estavam usando alguns objetos. As vítimas reconheceram eles como sendo os autores do roubo e os objetos como sendo os roubados. 

Todos foram conduzidos até a DEREPOL onde foram autuados. O maior pelo crime de roubo e encaminhado ao presídio e os menores foram autuados  pelo ato infracional e encaminhados a Funase.


Onevaldo, Santos Silva e Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário