segunda-feira, 4 de junho de 2012

esporte



 

Ronaldinho vai a Belo Horizonte e chega a acerto com Atlético-

MG

04 de junho de 2012  13h24  atualizado às 14h13


Sem confirmação do clube, Ronaldinho deve acertar com o Atlético-MG por seis meses. Foto: César Augusto/Vipcomm/DivulgaçãoSem confirmação do clube, Ronaldinho deve acertar com o Atlético-MG por seis meses
Foto: César Augusto/Vipcomm/Divulgação
CLÁUDIO REZENDE
Direto de Belo Horizonte
Ronaldinho está próximo de ser anunciado como jogador do Atlético-MG. O meia-atacante, que deixou o Flamengo na última semana por meio de ação judicial, está em Belo Horizonte e chegou a acerto para defender o clube de Belo Horizonte no Campeonato Brasileiro.
» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
O Atlético-MG ainda não confirma a contratação, que ocorreria em um contrato por produção com duração de seis meses.
Ronaldinho conseguiu a liberação do Flamengo na última quinta-feira após entrar na Justiça reclamando de atrasos nos salários. Desde então, o jogador foi alvo de muitas especulações. O Palmeiras, através de um grupo de investidores, apareceu como o principal interessado antes de o jogador começar a conversar com o Atlético-MG.
Sem conquistar um título nacional há 41 anos, quando venceu o Campeonato Brasileiro em 1971, o Atlético-MG passou a investir em jogadores renomados no mandato do presidente Alexandre Kalil. O mais próximo que a equipe chegou de quebrar o jejum foi em 2009. Na ocasião, a equipe liderou a competição por algumas rodadas, mas caiu de rendimento e terminou fora da zona da Libertadores.
Para a reunião desta segunda-feira na Cidade do Galo, Ronaldinho foi a Belo Horizonte em voo fretado, segundo informações da Rádio BandNews. Antes dele, o clube procurou o uruguaio Diego Forlán. Empresário e Atlético-MG confirmaram a negociação para tira-lo da Inter de Milão, mas o melhor jogador da última Copa do Mundo preferiu permanecer no futebol italiano.
Campeão mineiro da temporada, a equipe já acertou com dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro: o lateral esquerdo Junior Cesar, companheiro de Ronaldinho no Flamengo, e o atacante Jô. O último chegou após ser afastado por indisciplina pelo técnico Dorival Júnior no Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário