sexta-feira, 10 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM CARUARU




O assalto aconteceu por voltas das 22h desta quarta-feira (08), em frente a antiga Fábrica de Sabão, no bairro Cedro. A vítima uma jovem que mora no bairro Rendeiras, informou que guiava sua moto Honda Biz vermelha, placa PEN-8636, quando se deparou com um carro parado para entrar no bairro Cidade Jardim, a jovem parou a moto e foi surpreendida com a chegada de dois elementos que estavam escondidos atrás de arbustos. Eles anunciaram o assalto e levaram a moto da garota.

Na tarde desta quinta-feira, os Policiais Militares, Cabo Severino e soldado Arnildo, foram informados que a moto estava de posse dos assaltantes em um bar na Travessa Camilo Cavalcante no bairro Salgado, os policiais foram verificar e localizaram a moto em frente ao estabelecimento e no seu interior havia três indivíduos que estavam bebendo juntos e um deles disse ser o proprietário da motocicleta.

Todos foram levados a Delegacia Regional, onde apenas o menor foi reconhecido pela vítima e foi lavrado um procedimento especial de menor contra o mesmo pelo roubo da moto.


Apesar das evidências o adolescente que já teve passagem pela polícia negou o delito e se negou a informar o nome do comparsa que agiu com ele no assalto. Os outros dois elementos foram ouvidos e liberados e a moto já foi entregue a legítima dona.

ELEMENTO TENTA PRATICAR ASSALTO EM CARUARU E VAI EM CANA


A GE Caça Homicida 03, de Joelson e Aldo, fazendo rondas no Salgado na noite desta quarta-feira (08), foi acionada para conter alguns populares que haviam dominado um assaltante. Os policiais chegaram rapidamente na rua Maria Helena Gonzaga e evitaram que o ladrão fosse linchado.

O ex interno da Funase do Cabo de Santo Agostinho, Oséas Thiago Trajano, de 18 anos, é da Bomba do Hemetério no Recife e estava morando com a avó na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, há um mês. Ele disse que saiu de lá desarmado, mesmo assim estava disposto a passar a noite assaltando em Caruaru. No entanto, a primeira investida foi frustrada.


De acordo com os policiais, por volta das 22h, o meliante se aproximou de uma jovem, colocou a mão na cintura e anunciou o assalto, naquele momento foi flagrado por um cidadão que acionou os vizinhos e logo dominaram o assaltante que foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário