sábado, 11 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI PRENDE DUAS MULHERES POR FORÇA DE MANDADO


Teotonio, Cabo Brasão e Cabo Erivaldo (Comandante da Equipe).

A equipe de operações Malhas da Lei, Por força do Mandados de Prisão, deu voz de prisão a Edizangela dos Santos Silva, vulgo “Lega” de 24 anos, residente na Rua Tupy, no bairro Salgado e Lucicleide Teófilo da Silva, a “Cleidinha” de 35 anos, residente na Rua Jerônimo de Albuquerque, 42, também no Salgado.  
Edizangela dos Santos Silva  

Lucicleide Teófilo da Silva

As mesmas foram presas em 2007 com um quilo de maconha, passaram 1 ano e meio presas e agora foram condenadas a 3 anos e 5 meses de prisão e foram levadas à delegacia de plantão e posteriormente a Colônia Penal Feminina de Buíque

ROCAM E CAÇA HOMICIDA APREENDEM 25 


PEDRAS DE CRACK NO SANTA ROSA

Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos

 Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos

Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos


Clécio Silva, Ednailton e Pedrosa.

Orlando Santos, D. Barbosa e Manuela.

O efetivo RC 05 e CAÇA HOMICIDA 03 – compostos por Sd Edinailton, Sd Pedrosa, Sd Clécio Silva e Sd Manuela, D. Barbosa e Orlando Santos estavam  realizando abordagens na localidade do bairro Santa Rosa, quando uma mulher ao avistar a guarnição tentou se evadir entrando em uma residência.
O efetivo policial, após obter autorização, realizou buscas no interior da casa, onde se encontravam as imputadasEmanuela, Paula Priscila e Yanara Dayana. No local, mais precisamente no banheiro, foi localizado o material, além de algumas bolsas para embalagem da droga que estavam dentro de um fogão. As referidas mulheres foram conduzidas a DEREPOL, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Foram presas, Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos, Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos do bairro Santa Rosa  e Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos, de Santa Cruz do Capibaribe.

Foram apreendidas 25 (vinte e cinco) pedras de crack e R$ 60,00 (Sessenta reais em espécie). As mulheres foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário