domingo, 12 de agosto de 2012

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CURRAL NA ZONA RURAL DE CARUARU



Inicialmente a Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (12) Dia dos Pais, porquê segundo relatos, um homem teria sido morto por um animal (boi) em sua propriedade no sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru. No entanto, com a chegada dos Soldados Cardoso e Sinara, constatou-se que a vítima Orlando Oliveira dos Santos, de 61 anos, morava com o filho adolescente e a esposa, foi assassinado com um tiro de espingarda soca-soca embaixo do queixo.

A esposa informou aos policiais que a vítima saiu de casa na tarde do sábado, ela ficou preocupada porquê anoiteceu e ele não retornou, no domingo logo que amanheceu o dia, ela foi procurá-lo e o encontrou morto caído ao lado do coxo da comida do gado. Como quando ela chegou viu um boi ao lado do cadáver deduziu que o marido tivesse sido atacado pelo animal o que foi descaracterizado pela perícia do IC.








Vegetação mexida indicando que o assassino montou uma tocaia para matar a vítima.







 O outro filho da vítima, José Aurimendes,  informou aos policiais que o pai morava na propriedade há 8 anos e que ele pretendia voltar a morar na cidade, porquê recentemente teve dois desentendimentos que ele não soube detalhar os motivos, mesmo assim a família não vê ligação entre os fatos, mas o delegado da Força Tarefa, Dr. Victor Leite, informou que já tem uma linha de investigação e que tudo será chegado para esclarecer os fatos e prender o autor do homicídio.





Sinara e Cardoso da Caça Homicida Pioneira, fizeram o isolamento do local.
O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 80º assassinato registrado no ano em Caruaru e o 5º do mês.

EX-PRESIDIÁRIO TENTA AGREDIR A

 EX-COMPANHEIRA E ACABA PRESO


Os Policiais Civis, Comissário Neto e Agentes Berg e Marcelo, de plantão na Delegacia da Mulher, prenderam no fim de semana, o ex-presidiário, Hércules José Ribeiro Batista, de 27 anos, residente na 2ª Travessa São Caetano, no bairro Centenário.
 Segundo a ex-companheira, ele estava embriagado e foi a casa dela para ver a filha, como a mulher não permitiu, ele quebrou tudo dentro de casa e ainda a ameaçou de morte e com um tijolo correu atrás dela.
 Hércules, que já foi preso duas vezes por furto e lesão corporal, foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha e como não tem dinheiro para pagar a fiança foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

POPULAR EMBRIAGADO EXIBE PÊNIS PARA 

A TIA E A IRMÃ E VAI EM CANA

Josinaldo.
Agentes Berg e Marcelo e Comissário Neto (no centro).
Os Policiais Civis, Comissário Neto e Agentes Berg e Marcelo, que estão de plantão no fim de semana na Delegacia da Mulher em Caruaru, receberam a denúncia de que um indivíduo estaria perturbando a irmã e a tia no sítio Capim, zona rural de Caruaru. De pronto os policiais foram ao local e se depararam com o acusado, Josinaldo Lira da Silva, de 28 anos, totalmente embriagado. Conversando com as vítimas, a tia e a irmã do acusado, elas disseram que ao ser contrariado ele as ameaçou de morte e não se contentando ainda exibiu o pênis para ambas.


Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram a Delegacia da Mulher, onde ele foi autuado em flagrante pelas ameaças com base na Lei Maria da Penha, ao ser indagado no depoimento ele disse que não lembrava de nada. Foi arbitrada a fiança e como ele não pagou foi encaminhado ao presídio de Caruaru. 

UMA MULHER ASSASSINADA E OUTRA BALEADA EM BOM CONSELHO


Ana Patrícia, 18 anos,estava no Bar de Wilson que fica na Rua Professora Maria Concilia, Bairro Parmalat em Bom Conselho, por volta das 18h50, quando chegou um elemento a pé e sem motivo efetuou alguns disparos de revolver cal.38 que atingiu a vítima (Pati) na coxa esquerda. “Pati” foi socorrida para o HDM em Garanhuns.O elemento, após os disparos no “Bar de Wilson” saiu correndo e avistou a agricultora Antônia Ferreira da Silva, 51 anos, em um orelhão efetuando uma ligação telefônica, o indivíduo efetuou alguns disparos na agricultora, que foi atingida por um tiro na região do tórax, e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela residia na Vila Comunitária bairro Parmalat, Bom Conselho.



A Polícia Militar foi acionada e diante das informações passou a diligenciar sobre o fato e conseguiu localizar o acusado Márcio José dos Santos, 23 anos, na Rua Valdemar Urquisa nº.159, Bairro Parmalat em Bom Conselho/PE. Os policiais encontraram o elemento deitado em sua cama e o revolver de baixo dela. O revolver foi encontrado com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Márcio disse que morava em “Ciro Valentinho” Alagoas e estava a poucos dias residindo em Bom Conselho, ele informou que tinha um relacionamento com a “Pati” e a mesma tinha-o deixado e ele com ciúme tentou matá-la. Possivelmente ele atirou em Antônia por pensar que ela estava acionado a polícia, e matou a mulher inocentemente.Um filho de Antônia informou na 18ª DESEC que estava conversando com ela no telefone quando a mãe disse: “Vou desligar que tem um homem querendo fazer uma ligação”, e após alguns minutos a ligação foi retornada para ele informado que sua mãe tinha acabado de ser assassinada.
Policiais civis da 136ª Seccional foram ao local e tomaram as providências cabíveis, encaminhado o corpo para o IML de Caruaru/PE. O acusado foi conduzido juntamente com a arma citada para a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário