sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GIRO POR PERNAMBUCO


DOIS HOMENS FORAM ATROPELADOS ENTRE CACHOEIRINHA E SÃO CAETANO QUANDO EMPURRAVAM UM VEÍCULO NA BR 243. UM MORREU E O OUTRO FICOU FERIDO

José João morreu no local.










Leonaldo foi socorrido para o hospital de São Caetano.


Leidiane, Félix, Melo Silva e Cabo Vandeval.
Um atropelamento aconteceu hoje por volta de 01:53h da madrugada desta sexta-feira (31), na BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha. Morreu no local José João de Macedo, de 38 anos, que morava na 6ª Travessa Padre Cícero s/n em São Caetano, a outra vítima que foi socorrido para o hospital de São Caetano é Leonaldo Luiz Tavares Junior, de 18 anos, residente no mesmo endereço.
Os dois estavam empurrando o carro Gol branco de placas MXS-9171 pela banqueta da rodovia, quando foram acertados por um caminhão de placa não anotada, que se evadiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 2º grupamento sediado em Caruaru: Motorista do Esquadrão Resgate Soldado Melo Silva, Comandante Cabo Vandeval e socorristas soldados Leidiane e félix.


ROCAM APREENDE MENOR QUE ESTAVA ASSALTANDO

 ARMADO NO BAIRRO DIVINÓPOLIS



J. Lira, Vieira, Sargento Elton e Gustavo Henrique.

A vítima disse que passou por momento de terror.
O quarteto Rocam do Sargento Elton e soldados Gustavo Henrique, Vieira e J. Lira, apreendeu um adolescente de 16 anos no início da noite desta quinta-feira (30) na rua Marquês de Pombal, por trás do posto de saúde do bairro Indianópolis. Com o menor que já teve passagem pela Funase por tráfico, os policiais encontraram uma garrucha com 2 munições pinadas.

O infrator negou que estivesse assaltando, porém foi reconhecido por um casal que ele tentou assaltar minutos antes quando estava acompanhado de dois comparsas que conseguiram fugir, eles só não conseguiram assaltar o casal porque o rapaz reagiu e chegou a brigar com um deles, nisso populares que passavam pelo local conseguiram deter um dos envolvidos que foio apresentado no plantão da Delegacia Regional.


MALHAS DA LEI APREENDE SETE ADOLESCENTES

 

INFRATORES EM CARUARU

Teotonio, Luciano e Cabo Brasão.

A equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, apreendeu sete jovens na manhã desta quinta-feira (30), dois de 16 anos acusados de tráfico e assalto, dois de 17 envolvidos em roubos e tráfico, um de  18 e  o outro de 19 anos. Eles foram encaminhados a Funase para o cumprimento de medidas socioeducativas naquela unidade.

Participaram da operação os Policiais Militares Teotônio e Luciano e da Polícia Civil Comissário João Pedro e agentes Juney e Ruy, todos integrantes da Malhas da Lei.


OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE 04 ARMAS DE FOGO, 


DUAS PISTOLAS DE PLÁSTICO E SEIS ADOLESCENTES 


EM CACHOEIRINHA



A equipe HOTEL/CIOSAC, hoje pela manhã (30/08}, juntamente com a Subseção de Informação da CIOSAC/Núcleo Agreste, realizou incursões no município de Cachoeirinha, visando checar Informes levantados de que menores estariam praticando assaltos naquela região e ameaçando populares de morte, o que culminou com a apreensão de 04 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32, um pistolão calibre 32 e um espingarda artesanal, bem como duas pistolas de plástico (simulacro de arma) e duas “toucas ninjas” com os menores J.L.S.S., vulgo “Bode Roco”, de 16 anos, de , D.A.S., vulgo “Paulista”, de 16 anos, M.J.B.S., vulgo “Guiga”, de 15 anos, J.M.S.C., vulgo “Teju”, de 13 anos, E.S.L., vulgo “Chupetinha”, de 15  anos, E.T.A.B., de 14 anos. Todos foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Pesqueira-PE a fim de serem tomadas as medidas legais, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário