sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MÃE DE JOVEM ENVOLVIDA EM MORTE DE EMPRESÁRIO SE SUICIDA EM CARUARU



A vítima se matou dentro de casa.
Os vizinhos ficaram perplexos.

Antes do enforcamento e vítima tomou um copo de veneno.



Um cordão de varal foi usadopela vítima.


Ela ingeriu inceticida.

Cartas para as pessoas próximas, só não deixou para a filha.

O Soldado Vanderilson (foto) e Adeilson fizeram o isolmento do local.
A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (09), a vítimaAntonia Maria da Silva, de 45 anos, morava na rua Boa Ventura, 196, no bairro Petrópolis em Caruaru. Ela foi encontrada morta dentro do banheiro da casa onde morava, e além de se enforcar ela ingeriu uma certa quantidade de inseticida. O filho dela conhecido por Ecinho, informou que ela estava muito desgostosa desde a semana passada, após descobrir que a filha estava envolvida na morte do seu ex-patrão o empresário Eronildo Tavares Vila Nova, 47 anos, que foi vítima de latrocínio e que além da sua filha Wedja Angela da Silva de 21 anos, outras três pessoas estão envolvidas no crime, o seu genro Reivis Candido da Silva, o irmão dele e um amigo e todos foram presos na semana passada.

O filho ainda informou que a vítima teria falado pra ele que estava pensando em se matar, e que ela foi visitar a filha no presídio de Buíque esta semana e desde então estava muito retraída, ela deixou 5 cartas escritas, para o filho, a amiga, o patrão do filho, o ex companheiro e para a esposa do ex patrão para que ela trabalhou por mais de 20 anos com doméstica.
O corpo da doméstica foi encaminhado ao IML de Caruaru.

RELEMBRE AS PRISÕES.

POLÍCIA CIVIL APRESENTA QUATRO ACUSADOS DE ROUBAR E MATAR EMPRESÁRIO EM CARUARU

A equipe Malhas da Lei Caruaru prendeu nesta quinta-feira (2), quatro pessoas acusadas de participarem da morte do comerciante Eronildo Tavares Vila Nova, 44 anos, vítima de latrocínio no último dia 19 de julho no bairro Caiucá, em Caruaru, onde foi encontrado estrangulado. Pela manhã, de posse dos mandados de prisão, os policiais prenderam na rua do Indico, bairro Santa Rosa, Revis Cândido da Silva, 26 anos, e sua companheira Wêdja Ângela da Silva, 21 anos.

Na continuação das diligências, foi possível prender também os outros dois envolvidos no bairro Rendeiras. Renato Cândido da Silva, 19 anos, irmão de Revis, que foi preso também na rua do Indico, e Dayman Wilymar da Silva, 24 anos, detido na rua 15.

Pelo que foi apurado, Revis teve fácil acesso à casa do comerciante pois utilizou cópias das chaves do imóvel conseguidas através da companheira Wêdja, pois a mãe dela trabalhou para a vítima durante 10 anos. A investida tinha como objetivo roubar R$ 20 mil obtidos por Eronildo com a venda de um veículo, mas o comerciante não tinha o suposto dinheiro, foi ai que Revis, para não perder a “viagem”, pegou um cartão de crédito e senha da vítima e o deixou imobilizado com fitas adesivas nos pés e mãos, mas, segundo o acusado, o largou ainda com vida. Para ter certeza que a senha era correta, fez um abastecimento de apenas R$ 10 em um posto de gasolina, confirmou a transação e partiu para realizar outras compras, depois fugiu para Maceió, onde realizou mais gastos com o cartão da vítima.
Os quatro foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, de onde seguiram para o presídio Juiz Plácido de Souza e podem pegar até 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
Rêvis Cândido
Wêdja Ângela
Renato Cândido
 
Dayman Wilymar

RELEMBRE O LATROCÍNIO.

COMERCIANTE É AMORDAÇADO E ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU


A vítima foi morta dentro dentro de casa.

A casa estava toda revirada.

O crime foi praticado dentro do quarto do casal.

A vítima foi morta ao lado da cama.

A vitima foi amarrada nas pernas...

nas mãos....

e foi amordaçada e morta por esganadura.

Quarto onde aconteceu o crime.


O crime provavelmente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (19) na casa da vítima, na rua Plácido de Castro, nº 203, 1º andar, no bairro Caiucá. O comerciante, Eronildo Tavares Vila Nova, que era conhecido por Branco, tinha 44 anos, era casado e tinha uma filha. Ele foi encontrado morto dentro do quarto de casal.

Embora o crime tenha acontecido no início da tarde, o corpo só foi encontrado pelo vizinho por volta das 18:30h, amordaçado e com os pés e mãos amarrados. De acordo com o perito criminal, a vítima provavelmente foi morta por esganadura.

A esposa da vítima disse aos policiais que saiu de casa por volta das 13h e que só voltou no início da noite, quando subiu a escada percebeu que havia algo estranho e a porta estava entreaberta. Ela então chamou o marido e como ele não respondeu, ela acionou o vizinho que adentrou na casa e encontrou a vítima amarrada com uma fita adesiva, morta dentro do quarto.

O delegado do plantão Dr. Felipe Regueira que esteve no local, verificou que a casa da vítima estava revirada, o que indica características de latrocínio, no entanto, o delegado não descarta a hipótese de crime de aproximação.

Eronildo “Branco” era proprietário da loja de confecções Skate Surf na rua São Sebastião, no Centro de Caruaru.
O corpo do comerciante que era bem quisto pelos vizinhos, foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário