quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CIOSAC APREENDE MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA EM GARANHUNS







 
 


Fábio estava foragido da lei.

Eliomar disse que ganharia 5 mil reias.

O flagrante foi lavrado na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

Na madrugada de hoje (23/08), a equipe Alfa da CIOSAC se deslocou até a PE-218, entre os municípios de Bom Conselho e Garanhuns, onde realizou uma campana, interceptando um ônibus de transporte clandestino. Conforme levantamento feito pela subseção de inteligência da CIOSAC, haviam dois indivíduos, de nome Eliomar Silva Nascimento, vulgo “Baiano”, e Fábio dos Santos Lira, os quais estariam fazendo o transporte de drogas. Ao revistá-los, foram encontradas em duas malas grandes, 103,5 kg de maconha prensada em tabletes, pronta para o consumo, tendo "Baiano" confessado ser sua e que havia recebido, inclusive, a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para fazer o transporte de São Paulo até Caruaru - onde ficaria uma parte da droga; e a maior parte seguiria para o bairro de Boa Viagem em Recife.


Participaram da ocorrência o Capitão Pedro Moraes e Tenente Ferraz ambos no comando, Cabo Samuel e os soldados Jardel, Maurício, Valdenilson,Fábio, Tenório e Pierre.

Os elementos foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foi constatado que Fábio possui um mandado de prisão preventiva por homicídio em aberto, no estado de SP. Eliomar possui uma ficha pregressa extensa, tendo 5(cinco) processos em São Paulo, além de prisões preventivas por roubo com violência, com o concurso de duas ou mais pessoas, resistência, falsa identidade e concurso material. Ambos foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal de Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e transporte interestadual de drogas; ficando à disposição daquela DPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário