sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NIA E GATI APREENDEM DOIS QUILOS DE MACONHA E 250 GRAMAS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM CARUARU


Com levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4ºBPM, apreendeu na madrugada desta quinta-feira (09) em Caruaru, dois quilos de maconha pronta para o consumo, 250 gramas de pasta base de cocaína e 400 reais.



Foram presos: Carlos Alberto de Vasconcelos Borba Filho, 24 anos, que mora na Avenida Boa Viagem, Recife;Rogério Pereira da Silva, 25 anos, que já foi preso por receptação e mora na rua Antonio Valderino da Costa, Cordeiro, Recife e Alfredo Kunet Neto, 31 anos, que é estudante de administração de empresas, residente na rua Médico Arlindo Leite, bairro Janga, em Paulista.

Alfredo Kunet.

 
Rogério Pereira.

Carlos Alberto.




Eles voltavam do Sertão Pernambucano em um veículo Celta preto, placa KKZ-4301 de propriedade do Carlos Alberto, os policiais do Gati, montaram campana na entrada da cidade e conseguiram interceptar o veículo por voltas de 1:30h, na altura do KM 133 da BR 232, no Distrito Industrial e dentro do carro no forro da lateral traseira, os policiais localizaram a droga.
A droga era dos três acusados.
A pasta base de cocaína daria para fabricar milhares de pedras de crack.
A droga estava escondida neste local.

De acordo com o cabo do NIA, os acusados já vinham sendo investigados há alguns meses por constantemente viajarem ao Sertão do Estado para buscar drogas.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, eles negaram o tráfico, Rogério e Alfredo disseram que foram com o amigo para uma cidade próxima de Arcoverde para comprar um quilo da droga e que pagaram 600 reais para dividir entre os dois, em relação ao restante da droga, eles disseram não saber que o 3º envolvido estaria transportando o entorpecente, indagado Carlos Alberto disse que só vai falar em juízo. Os três foram autuados em flagrante por tráfico e encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.


Costa, Sargento Edson, Sivaldo, Sargento Djaí (c), edvaldo, Lopes e Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário