quinta-feira, 31 de maio de 2012


Santa Cruz oficializa contratação de Diego Bispo

Zagueiro defendeu o Náutico no Campeonato Pernambucano

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
1 comentário
O Santa Cruz segue se reforçando para a disputa da Série C. Nesta quinta-feira, a diretoria coral oficializou a contratação do zagueiro Diego Bispo. O atleta, formado na base do Náutico, será apresentado à imprensa e à torcida na tarde desta sexta-feira.

- Diego Bispo é rápido, canhoto e tem um bom jogo aéreo e demonstrou um grande interesse em jogar no Santa Cruz depois que saiu do Náutico. Ele tem a aprovação do técnico Zé Teodoro e de Sandro (auxiliar técnico). Ainda vamos atrás de mais outro zagueiro e de alguém para o meio-campo - disse o diretor de futebol Constantino Júnior.

O mais novo zagueiro do Santa Cruz tem 1,86m e 80 kg e terá que suar a camisa para conquistar uma vaga no Santa Cruz. Isso porque o Tricolor já conta Evérton Sena, William Alves, Vágner, André Oliveira e Leandro Souza no setor defensivo. Esse último, no entanto, ficará afastado do time por três meses devido a uma cirurgia no ombro.

Vale destacar, ainda, que o Santa Cruz convidou o zagueiro Flávio Stemp, que jogou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Osasco, para uma temporada de testes no Recife. Se for aprovado pelo técnico Zé Teodoro, o Tricolor contará com mais esse atleta.

Depois do Campeonato Pernambuco, conquistado pelo Santa Cruz, o clube investiu pesado nas contratações. Já integram o Tricolor os atacantes Paulista (artilheiro do Estadual 2011 pelo Porto) e Fabrício Ceará (destaque no Salgueiro este ano), o lateral Jefferson (que também defendeu o Náutico este ano) e o goleiro Fred (com passagem pelo Ipatinga e Araxá-MG).
 
Diego Bispo, zagueiro do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Diego Bispo tem outra oportunidade no futebol pernambucano (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário