sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia Militar Apreende Armas em Quipapá






A Polícia Militar prendeu na Cidade de Quipapá, o Cicero Expedito da Silva, 46 anos,residente no Sítio Pelada, Zona Rural de Quipapá, de posse de armas, munições e materiais para recarga de cartucho.

Segundo o CB Paulino, comandante da guarnição, a Polícia Militar foi informada, que o citado acusado havia efetuado vários disparos no quintal de sua residência. De posse das informações a Polícia Militar se deslocou até o endereço do acusado onde se deparou com a sua esposa, a qual autorizou a entrada dos policiais em sua residência. E quando os policiais entraram na residência do acusado encontraram no interior da residência: uma Espingarda modelo 651, CBC, calibre 20; duas Espingarda Soca-Soca; 11 cartucho calibre 20 carregados; aproximadamente 2kg de chumbo; 300g de pólvora; 45 Espoletas; e 7 facas.

De posse dos materiais apreendidos a Polícia Militar efetuou diligências nas imediações na tentativa de localizar o proprietário das armas e dos materiais de recarga dos cartuchos, quando localizaram o Cicero Expedito o qual confirmou que as citas armas e materiais de recargas eram de sua propriedade. Segundo populares e vizinhos do acusado, frequentemente o Cicero Expedito efetuava disparos com armas de fogo na região, o qual causava medo e pânico nos moradores.
     
A Polícia Militar encaminhou o acusado até a Delegacia Regional de Palmares onde o foi realizado o auto de prisão em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Em seguida o acusado foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, localizado  naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário