quarta-feira, 23 de maio de 2012

Polícia Militar Prende Assaltantes de Posto de Gasolina em Garanhuns


Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas com Abordagens por volta das 00h30 desta segunda-feira na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Polo Heliópolis em Garanhuns, quando observou o acusado Jean Carlos Pinto da Silva, 19 anos transitando pela referida avenida em atitude suspeita, sendo o mesmo abordado, com o qual foi encontrada a importância de R$ 513,00 (quinhentos e treze reais) em espécie e uma arma de brinquedo, tipo pistola de cor preta. Jean Carlos é morador da Rua Agustinho Branco, Heliópolis e Rua Capibaribe, também em Heliópolis.

Nesse momento, a Central de Operações da PM informou a todas as viaturas que no Posto Colinas da Avenida Duque de Caxias na Cohab I, teria ocorrido um assalto e que dois elementos, um deles armado, teria ameaçado as vítimas, como também teriam agredidos as mesmas com socos e pontapés.

Logo, os policiais conduziram o Jean Carlos até o Posto, onde foi reconhecido por alguns populares que estavam no interior do mesmo; posteriormente, o outro acusado Gustavo Alves Silverio Lopes, 18 anos foi localizado e preso próximo ao Polo Heliópolis. Os dois assaltantes trocaram de roupa entre si para disfarçar, caso fossem localizados, o que não adiantou. Gustavo Alves reside na Av. Rui Barbosa nº 1430, Heliópolis.

A ocorrência foi conduzida para a 18ª DESEC, onde os acusados foram Autuados em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário