quinta-feira, 31 de maio de 2012


Atacante Siloé não pode ser utilizado pelo Náutico até o fim da semana

Problema envolvendo direitos federativos do atleta, adquiridos por grupo
de empresários, fará com que ele firme novo contrato com clube alvirrubro

Por Lula MoraesRecife
9 comentários
Pelo menos até o final da semana, o atacante Siloé não pertence mais ao Náutico. Um grupo de empresários comprou os direitos do atleta, tirando-o do Juazeiro (atual dono) para transferi-lo ao Horizonte, ambos do Ceará. Como Siloé é um jogador emprestado ao Timbu, ele teve que encerrar o seu contrato para agilizar a transferência, para depois assinar outro vínculo com os alvirrubros.
  •  
Siloé, atacante do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)O atacante Siloé, do Náutico, ficará fora de ação por conta de um problema com o seu vínculo federativo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Tivemos que encerrar o contrato para fazer outro com Siloé, já como jogador do Horizonte. Ele está em Fortaleza tratando disso e quando trocar de time, assina com a gente novamente, sob os mesmos valores financeiros. A diferença está no vínculo de contrato que foi extendido do dia 31 de dezembro para o fim do Pernambucano de 2013, explicou o gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila.
Por isso, Siloé está fora de Pernambuco desde o início da semana, tendo ficado ausente dos treinos que visam ao confronto com o Vasco. O atacante teve sua liberação do Náutico publicada pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve ser regularizado sob o novo contrato na sexta-feira.
- Estamos facilitando ao máximo para agilizar todo o processo. Contamos com Siloé no final de semana, disse Kila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário