quinta-feira, 10 de maio de 2012


RAIO CAPTURA ACUSADO DE ROUBO EM CLÍNICA MÉDICA


Uma ação rápida da Polícia Militar, que contou com o apoio fundamental dos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e das câmeras do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CtaFor), resultou na prisão de um homem acusado de participar de um assalto na tarde de ontem, a uma clínica médica, no bairro Joaquim Távora.

De acordo com o major Márcio Oliveira, comandante do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio), dois homens invadiram a clínica, situada no cruzamento das ruas José Lourenço e Tomás Acioly, renderam um vigilante e anunciaram o roubo. Quando perceberam a presença de um policial civil no local, os acusados fugiram. O inspetor acionou a Ciops. As equipes que faziam o patrulhamento na região iniciaram as buscas.

Informações
Segundo o oficial, os operadores repassavam as informações paras as equipes que estavam nas ruas próximas e atualizavam sobre o destino que os assaltantes haviam tomado a bordo do Fiesta preto de placas KIV-3122, com inscrição de Recife (PE).

O automóvel foi localizado pelas câmeras do CtaFor na Rua Capitão Aragão, na Aerolândia e a informação chegou às patrulhas que estavam na região, inclusive a que era comandada pelo major Márcio Oliveira.

Houve perseguição e os ocupantes do veículo foram abordados na Rua Major Gerardo Mendes. Um deles conseguiu fugir, mas Ednilson Azevedo da Silva, 21, foi preso portando dois revólveres de calibre 38.


Fonte: DN
Blog da Força Tática 


Nenhum comentário:

Postar um comentário