quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais de 17 kg de pasta base são apreendidos em Petrolina, PE


HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE COM ENTORPECENTE DENTRO DE UM CARRO.
COM A DROGA, POLÍCIA ACREDITA QUE DARIA PARA SE FAZER 204 MIL PEDRAS DE CRACK.


Droga foi apreendida no carro do suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu mais de 17 kg de pasta base de cocaína em Petrolina, no Sertão, na noite de terça-feira (8). Um homem de 48 anos, que estava com o entorpecente, foi preso em flagrante em um carro, no bairro de Mandacaru. A apreensão é considerada uma das maiores realizadas na região nos últimos anos. Com a droga, a polícia acredita que daria para se para fazer 204 mil pedras de crack.

De acordo com a polícia, o material seria levado para o município de Belém do São Francisco, a 240 km de Petrolina. O suspeito também teria revelado que recebeu a droga de outra pessoa, nas proximidades da rodoviária da cidade. O homem possui mandado de prisão preventiva em aberto e antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas em outros estados como São Paulo e Goiás.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele deve seguir nesta quarta-feira (9) para ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina. A polícia ainda não encontrou o suspeito de repassar a droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário