domingo, 6 de maio de 2012


NOTÍCIAS POLICIAIS DE PERNAMBUCO


Mulher é morta a golpes de canivete pelo suposto amante em Lagoa Grande-PE

 Ontem (05), por volta das 00h30, Policiais Militares em Lagoa Grande-PE tomaram conhecimento que no Hospital daquela cidade havia dado entrada uma mulher vítima de vários golpes de canivete. De posse da informação a equipe policial se deslocou até o referido nosocômio, onde constatou a veracidade da informação, sendo que Marcondes Manoel dos Santos, 24 anos, agricultor, informou aos policiais que se encontrava dormindo na residência de sua genitora e por volta das 00h30 acordou e se dirigiu para a sua residência no Bairro do Chafariz, onde ao chegar percebeu que a janela tinha sido arrombada, momento em que resolveu adentrar na casa pulando a janela e ao chegar no quarto flagrou sua companheira, Joseline Rodrigues Viana, 33 anos, doméstica, sendo esfaqueada por Welton de Souza Silva, 18 anos, solteiro, tendo em reação imediata, agarrado Welton pelo pescoço tirando-o de cima da vítima, instante em que Welton aproveitou e evadiu-se pulando a janela. Toda ensanguentada, a vítima foi socorrida pelo companheiro para o hospital, porém veio a óbito logo após receber os primeiros socorros devido a gravidade dos ferimentos que lhe atingiram garganta, tórax e braços. De posse dessas informações, a equipe policial passou a diligenciar e já por volta das 05h00 o efetivo policial logrou êxito em prender Welton em um sítio nas proximidades de Lagoa Grande, sendo que no momento da prisão, o acusado ainda se encontrava com o canivete que usou para praticar o crime e com suas vestes sujas de sangue, supostamente da vítima, e ainda com vários arranhões pelo corpo, provavelmente praticados pela vítima no intuito de desvencilhar-se do agressor. No interrogatório preliminar, Welton confessou o delito e informou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, e como naquela noite a mesma não aceitou que ele dormisse com ela, o mesmo arrombou a janela e praticou o crime. Testemunha e imputado foram conduzidos juntamente com a arma do crime à Delegacia de Polícia Civil em Petrolina onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.

 

Moto roubada no Ceará é recuperada pela Polícia Militar em Trindade-PE 

Policiais Militares do Pelotão de Trindade tomaram conhecimento, por volta das 03h00 de ontem (05), através de policiais do Estado do Ceará, que indivíduos teriam roubado uma moto na cidade do Araripe-CE, e que a citada moto se encontrava na cidade de Trindade-PE. De posse destas informações foram efetuadas várias diligências sendo encontrada em poder de Antônio Silva Santos, vulgo Toni, 24 anos, solteiro, residente no Sítio Ata, Zona Rural de Trindade, uma moto Honda FAN/125, preta, de placa KJJ-2695, utilizada em um assalto no comércio de Trindade. O mesmo repassou informações que o menor infrator, C. S. S., vulgo Duducha, 17 anos , solteiro, residente na Cohab I, Trindade, possui 01 revólver, que também é utilizado nos assaltos. O menor foi localizado, e em poder dele foi encontrado um revólver Rossi, calibre 32, de nº C178332, com 05 munições intactas e 01 deflagrada e uma moto, tomada de assalto na cidade do Araripe-CE, Honda/Titan 125, cor prata, 2007 de Placa HYY-0292, sendo ainda encontrada uma moto Honda CBX 200 de cor vermelha, com Chassi e motor adulterado, de Placa MYO-2303. Júnior Antônio de Souza, 24 anos, solteiro, agricultor, residente no Centro de Araripe-CE, fazia parte do grupo e também foi preso. Os envolvidos, juntamente com o material, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas julgadas cabíveis.

Viatura do Batalhão de Choque é apedrejada durante marcha da maconha no Rio  

Policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) foram atacados no início da noite deste sábado (5) por manifestantes da marcha da maconha na avenida Vieira Souto, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, uma viatura que estava acompanhando a manifestação teria sido atacada a pedradas. Os militares chegaram a reagir disparando balas de borracha e gás de pimenta, mas devido a grande quantidade de manifestantes os policiais tiveram que pedir reforço. De acordo com o batalhão, cerca de 40 homens foram enviados para reprimir as ações violentas dos manifestantes da macha. Até as 19h30 não havia informações sobre feridos durante o confronto.





Policiais Federais prendem homem com mais de 5 kg de cocaína na Rodoviária de Juazeiro-BA


Uma equipe da Delegacia de Polícia Federal (PF) em Juazeiro-BA prendeu, na manhã de ontem (04), um homem com 5,1 kg de cocaína. O suspeito W.F.S., foi localizado no Terminal Rodoviário de passageiros, após uma denúncia anônima. Segundo informações da assessoria da PF, a droga era oriunda da cidade de São Paulo-SP. O suspeito viajava em um ônibus da empresa Gontijo e pretendia distribuir a cocaína em Juazeiro. Os policiais realizaram a revista das bagagens de todos os passageiros do ônibus, até chegar ao suspeito. Com W.F.S. foram encontrados cinco tabletes da droga, envoltos em fita adesiva. O acusado responderá por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça Estadual em Juazeiro.


Estudante de 14 anos é baleado durante assalto na Avenida da Integração em Petrolina  

Por volta das 22h30 de ontem (05), Policiais Militares da GT Polígono dando cumprimento à "Operação Risco Zero" em Petrolina-PE, foram acionados pela Central de Operações do 5º BPM para que fosse verificada uma denúncia de disparo de arma de fogo em um ponto da Avenida da Integração. Chegando ao local foram informados por populares que havia acontecido um assalto e que fora praticado por um elemento pilotando uma moto preta de placa não anotada que abordou com uma arma de fogo o menor de iniciais M.S.O., 14 anos, estudante, tomando seu celular e efetuando um disparo de arma de fogo contra o seu ombro. A viatura do SAMU esteve presente no local e conduziu a vítima para o Hospital de Urgências e Traumas onde permanece sob cuidados médicos e não corre risco de morte. Os Policias da GT Polígono efetuaram várias incursões com abordagens na área, porém até o fechamento desta edição não haviam capturado o imputado.

Fonte: Blog Diniz K-9
Blog da Força Tática


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/05/noticias-policiais-de-pernambuco.html#ixzz1u42DkBmE

Nenhum comentário:

Postar um comentário